Guardiões da Galáxia Vol. 3: Marvel obriga atriz a apagar vídeo dos bastidores

Enquanto eu escrevo essa notícia e enquanto você a lê, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está sendo filmado e será um filme que, de acordo com o próprio James...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 8/2/2022 - 23h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto eu escrevo essa notícia e enquanto você a lê, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está sendo filmado e será um filme que, de acordo com o próprio James Gunn, será o fim da equipe de Guardiões que conhecemos.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme ainda demorará um tempinho para ser lançado nos cinemas, apenas em maio de 2023, após vários adiamentos por diferentes motivos, desde a demissão do James Gunn, até adiamentos no calendário de lançamentos de todos os filmes da Marvel Studios.

Publicidade

Mas enquanto o filme vem sendo filmado, a atriz Zoe Saldana está compartilhando em seu Instagram diversos vídeos nos bastidores das gravações. A atriz, em seus vídeos, não revela nenhum detalhe da trama, apenas faz vídeos bem humorados.

Normalmente a atriz grava os vídeos já maquiada como a personagem Gamora e em uma possível pausa entre as gravações, com vídeos zuando sua rotina alimentar com frutas em vez de comidas gordurosas que ela amaria comer.

Publicidade

Mas em um recente vídeo postado pela atriz, onde ela folheia um fichário nos bastidores das gravações do filme, a atriz foi alertada pela Marvel para apagar e respostar uma versão “censurada”, tapando o conteúdo do fichário.

Confira:

Na descrição do vídeo, a atriz diz “Tive que tirar isso antes por causa da Marvel Security. Agora que eu abordei o que eles não querem que você veja, vamos focar no Mate!”

Publicidade

O conteúdo do fichário está escrito como “Janeiro 2022”, nos fazendo deduzir que aquele seja algum tipo de relatório (ou algo do tipo) sobre as filmagens do filme referentes a janeiro de 2022.

Fato é que havia algum tipo de conteúdo possivelmente secreto no vídeo original que a Marvel Studios não gostaria que fosse divulgado, do contrário, não havia motivos para o estúdio pedir para remover o vídeo.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Ator dá mais detalhes sobre novo personagem

Guardiões da Galáxia Vol.3 já está em processo de filmagens, com James Gunn de volta no roteiro e direção do filme, que retorna para a Marvel após comandar O Esquadrão Suicida e Pacificador, na DC.

Publicidade

O filme também está sendo filmado simultaneamente com o especial de natal dos Guardiões da Galáxia, também escrito e dirigido por James Gunn. O longa contará com a volta de todo o elenco e adicionará novos nomes, como de costume em uma sequência.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

E um desses novos nomes no elenco vem justamente de Pacificador, o ator Chukwudi Iwuji. Seu personagem em Guardiões da Galáxia Vol.3 ainda é desconhecido, mas o ator partilhou alguns detalhes descrevendo seu personagem, como poderoso e complexo. Confira:

“Poderoso. Extremamente poderoso. Complexo. Ele é certamente um dos personagens mais complexos que já vimos no MCU, profundamente poderoso e intrigante. E espero trazer isso para o personagem.”

Mas quem Chukwudi está interpretando?

Publicidade

Como dito, ainda não sabemos, de forma oficial, qual será o personagem de Chukwudi Iwuji, mas rumores e teorias dos fãs apontam que ele poderá viver o Alto Evolucionário, um grande personagem da Marvel que costuma fazer muitos experimentos.

No filme, a origem de Rocket Raccoon pode estar ligada diretamente ao Alto Evolucionário, com suas partes mecânicas e melhoradas cibernéticas terem sido feitas pelo vilão, como uma de suas várias experiências e maluquices.

Publicidade

O que você acha? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile