Guardiões da Galáxia Vol. 3 não se passa antes de Guerra Infinita – entenda os motivos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em qualquer notícia que postamos de Guardiões da Galáxia Vol. 3, onde indagamos como é que vão manter o mistério sobre se as mortes serão permanentes, se as gravações começam começo de 2019 e Vingadores 4 chega só no fim de abril desse ano, as pessoas nos respondem: “MAS LEGADO, SE PASSARÁ ANTES!!!”. Gente, não há a MENOR possibilidade de se passar antes, e eu te explico o motivo.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Vou listar uns motivos nos quais é impossível o filme se passar antes de Vingadores: Guerra Infinita, vai me acompanhando:

 

É o fim de uma trilogia

 

James Gunn sempre se mostrou um cara emocional, daqueles que escreve com o coração. E com certeza, no final de sua trilogia (sua mesmo, pois ele escreveu os 3 filmes), ele irá querer dar o maior tom dramático possível à história, e concluir o arco de seus personagens da melhor forma possível. Você voltar ao ponto onde os  Guardiões pararam no Vol. 2, ou “querer explicar o que aconteceu nesses 4 anos” seria algo para caso se houvessem ter mais filmes. Mas, Gunntoda hora dizendo em seu Twitter que o filme vai fechar a trilogia, encerrar os Guardiões da Galáxia como conhecemos. Que tipo de encerramento seria esse que a gente não veria o destino dos personagens, e sim o que eles fizeram de uma história que já saberíamos o final?

 

Adam Warlock, né!

 

Óbvio que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá introduzir Adam Warlock. O personagem deve ser apresentado num fim de uma trilogia que nem o tem como personagem central, mas isso se chama desenvolvimento. Warlock com certeza será apresentado aqui, para futuramente participar de vários e vários filmes. O conheceremos profundamente, desde o seu nascimento. Porque como podemos ver no final do Vol. 2, os Soberanos já estão com ele no forno. Agora me diga: que nexo faria o Adam Warlock existir numa história antes de Guerra Infinita? E melhor: se ele existia, por que diabos ele não lutou contra o Thanos?

 

 

Esta foto foi postada pelo James Gunn em seu Instagram meses atrás, e logo apagada. Acho que temos uma confirmação aí, né?

 

Nós não queremos acreditar em algumas perdas

 

Esse foi o tópico pessoal, ao menos para mim. Todo rumor que sai de Vingadores 4, dizem que a morte da Gamora morreu em definitivo. Eu sei, cara. Nem eu, e nem você estamos prontos para vermos um Guardiões da Galáxia sem a Gamora. Ou como eu adoro dizer: “se for pra fazer assim, é melhor nem fazer”. Eu amo a personagem, e vai partir meu coração se ela tiver morrido em definitivo (o que eu ainda me nego que tenha acontecido). Mas isso não significa que a história não possa muito bem continuar sem ela. Seria doloroso, mas seria uma ótima narrativa. Tenho tanta fé na Marvel Studios que se fizerem qualquer coisa tá bom pra mim. Sei que o filme vai ser bom mesmo.

 

Retrocesso do Universo

 

Me impressiona a forma como a Marvel Studios sempre vai em direção da FRENTE, nunca volta. Eu sei, depois de Vingadores 4 nós teremos filmes que servirão como prequel, que contarão histórias de personagens antes de conhecê-los. Tipo o filme da Viúva Negra que deve incluir ela e o Soldado Invernal antes de serem apresentados no Universo Cinematográfico da Marvel (leia mais sobre isso clicando aqui). Mas então, me entendeu? Encerrar uma trilogia fazendo prequel é um jeito estranho, e além disso, retrocede. O Universo não iria pra frente, além dos acontecimentos de Thanos e mostrando como os Guardiões se sairão após essa ameaça. Isso definitivamente não é nem um pouco a cara da Marvel Studios.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Mas e você? Discorda tudo o que eu disse e ainda acha que o filme se passará antes dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita? Ou mudou de opinião após ler esse artigo? Deixa aí nos comentários!

 

Não há mais detalhes sobre a plot, o que ela abordará ou como os personagens irão retornar a vida. Só sabemos que James Gunn escreverá e irá dirigir novamente, e é esperado que todo o elenco retorne. Leia mais: “Roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está quase pronto”, afirma James Gunn!

 

Veja a nossa galeria de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

[URIS id=6608]

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus