Guardiões da Galáxia Vol. 3 terá cena em bar LGBTQ+

As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estão acontecendo nesse exato momento, em Atlanta, nos Estados Unidos. O filme deverá estrear nos cinemas em 4 de maio de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 14/3/2022 - 06h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 3 estão acontecendo nesse exato momento, em Atlanta, nos Estados Unidos. O filme deverá estrear nos cinemas em 4 de maio de 2023 e têm James Gunn de volta no roteiro e direção.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A última vez que os fãs viram os Guardiões da Galáxia reunidos foi em Vingadores: Ultimato, quando a equipe parte (junto com Thor) para o espaço em busca de Gamora, porém, não será em Guardiões da Galáxia Vol. 3 que veremos a equipe pela primeira vez após Ultimato, mas sim em Thor: Amor e Trovão, onde eles já tem presença confirmada.

Publicidade

Enquanto sabemos alguns detalhes de Thor: Amor e Trovão, até porque o filme já estreia em julho deste ano, nós não sabemos quase nada de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Mas aos poucos algumas novas informações vão surgindo e nos dando uma noção do que esperar.

Agora, graças a um post procurando pessoas extras (figurantes) para o próximo projeto, os fãs agora sabem alguns novos detalhes sobre pelo menos uma cena em particular.

Publicidade

O post observou que o filme está a procura de homens mais velhos de qualquer etnia entre as idades de 35 e 60 anos para uma “cena divertida em um bar com um grupo misto de indivíduos LGBTQ+”. A cena começará a ser filmada no dia 17 de março.

Publicidade

Para refrescar sua memória, já vimos os Guardiões da Galáxia em um bar, no primeiro filme, em Luganenhum, mas sem dúvidas um bar LGBTQ+ é um diferencial e tanto. É sempre bom ver a diversidade fazendo parte dos filmes da Marvel.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile