Guerra das Armaduras finalmente ganha data na Marvel

Guerra das Armaduras, anunciado como série em 2020, finalmente ganha um avanço na produção. Confira os detalhes:

TAVA NA HORA!

Se tem um projeto da Marvel Studios que tem sofrido com o excesso de conteúdos do estúdio e a falta de tempo é, de longe, Guerra das Armaduras.

No original Armor Wars, Guerra das Armaduras foi anunciado como uma SÉRIE para o Disney+. Mas depois de anos sem nenhum avanço, a Marvel decidiu que essa história seria melhor desenvolvida como um filme.

Só que de lá pra cá, pouca coisa mudou. O filme continua num limbo e, às vezes, parece que nem existe mais. Felizmente, ele não foi cancelado!

Segundo a nova edição do Production Weekly, a Marvel finalmente agendou a produção e filmagens de Guerra das Armaduras para 2025! Se isso for concretizado, o filme pode chegar aos cinemas em 2026.

No mesmo ano de Vingadores: Dinastia Kang. Que moral, ein? Siga de olho aqui no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE GUERRA DAS ARMADURAS

Durante o evento de investidores da Disney em 2020, Kevin Feige surpreendeu com o anúncio de Armor Wars! A série de 6 episódios estrelada por Don Cheadle, o Máquina de Combate. Sem uma sinopse, ela foi descrita por Feige apenas como o MAIOR PESADELO de Tony Stark: O que aconteceria se sua tecnologia caísse em mãos erradas?

Porém, em setembro de 2022 tivemos uma surpresa ainda maior: a Marvel decidiu transformar a série em um FILME! O motivo? A Marvel está comprometida em contar a história da melhor forma possível, percebendo que um filme seria mais adequado.

O ator, comediante e roteirista Yassir Lester (que trabalhou com Cheadle em Black Monday) foi confirmado como o roteirista da série, e continua confirmado no filme. O projeto não possui previsão de lançamento.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile