Guerras Secretas pode uma ganhar adaptação para os cinemas!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

O acordo da Disney com a Fox ainda está em andamento, mas muitos já querem saber o que acontecerá depois de Guerra Infinita. Será que os X-Men farão parte do Universo Cinematográfico da Marvel? São muitas perguntas e poucas respostas, pelo menos por agora.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Irmãos Russo participaram de uma entrevista ao Libernaute. Durante a entrevista, eles falaram sobre as Guerras Secretas e também disseram que há um interesse em adaptar as HQ’s desta saga e transformar num filme. Os Russo acrescentaram dizendo:

 

“Se a aquisição da Disney pela Fox der tudo certo, serão muitos personagens para se trabalhar de uma só vez, então pode valer a pena fazer algo como Guerras Secretas, seria incrível!”

 

Caso não conheça as HQ’s da saga Guerra Secretas, é basicamente quando um indivíduo chamado Beyonder promove uma batalha épica entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel, que se apelidou de “megassaga”. E você, gostaria de ver essa saga adaptada nos cinemas? Deixe nos comentários!

 

O próximo filme da Marvel Studios é Vingadores: Guerra Infinita. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Em Vingadores: Guerra Infinita, todo mundo vai morrer mesmo!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus