Gwyneth Paltrow entrega SPOILER do final de Vingadores 4?!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Uns apontam que Vingadores 4 começa anos após Guerra Infinita, outros apostam em a história continuar de onde parou. Mas ok, e o final? Será que teremos um final feliz para os nossos personagens? Bom, acho que a atriz que faz a Pepper Potts, Gwyneth Paltrow, pode ter entregado que Tony Stark sim.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Ela participou de uma entrevista ao ComicBook e acabou soltando um possível spoiler sobre o relacionamento de Pepper com Tony em Vingadores 4. Se liga no que ela disse:

 

“Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos. Obviamente o relacionamento deles começaram a evoluir, e agora, depois de um longo tempo, eles se casaram e tiveram um filho. O relacionamentos deles evoluíram, assim como todos os romances evoluem.”

 

Em Guerra Infinita, Tony Stark a questiona sobre o fato de estar grávida, mas Pepper nega. Talvez ela mentiu ou depois dos eventos do filme ela enfim estará grávida. E sim, esse “depois” é o que pega. Será que realmente irá se passar alguns anos depois de Guerra Infinita, com a humanidade tentando ter uma vida normal depois do que aconteceu? Ou será que isso iria acontecer no final, cumprindo uma teoria minha de que o filme termina com um casamento? E melhor ainda: a de que o Tony Stark não morre no MCU? Só esperar para sabermos!

 

E aí, quantas vezes já viu Vingadores: Guerra Infinita? Deixe nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais:

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus