Gwyneth Paltrow não sabia que o Samuel L. Jackson fazia parte do MCU! Entenda!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!   Após se esquecer que participou de Homem-Aranha: De Volta ao Lar,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 12/8/2019 - 16h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Após se esquecer que participou de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a atriz Gwyneth Paltrow, a Pepper Potts, soltou mais uma bola fora, desta vez no set de filmagens de Vingadores: Ultimato.

Publicidade

 

Na cena do funeral do Tony Stark, que reuniu diversos atores do MCU, a atriz não entendeu o que o ator Samuel L. Jackson (NICK FURY!!) estava fazendo por ali. Quem revelou a curiosidade foi o Kevin Feige, em entrevista para a Empire. Confira:

Publicidade

 

“Tom Holland se aproximou de mim, perguntando: ‘Essa é Michelle Pfeiffer? O que está acontecendo?’. Já a  Gwyneth Paltrow estava perguntando por que o Sam Jackson estava lá, e os outros atores  começaram a dizer ‘Do que você está falando? Ele é Nick Fury! Você esteve em filmes com ele’. Mas foi realmente algo especial“.

 

A dúvida do Tom Holland é compreensível, já que Homem-Formiga e a Vespa ainda não havia sido lançado. Mas como você não lembra que o Samel L. Jackson é o Nick Fury? Eu hein. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Publicidade

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray, e os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Robert Downey Jr. faz discurso EMOCIONANTE no Teen Choice Awards!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile