Há exatamente 9 anos, a Marvel fazia uma escolha histórica no cinema

A Marvel Studios fazia uma das principais escolhas da sua história há exatamente 9 anos - saiba mais.

O Universo Cinematográfico da Marvel já conta 16 anos de história, com muitos filmes lançados no cinema.

E uma das maiores escolhas feitas pela Marvel Studios aconteceu há exatamente 9 anos: quando o MCU escolheu Tom Holland como o seu Homem-Aranha.

Após o anúncio do acordo histórico entre a Marvel e a Sony, os estúdios entraram em extensa bateria de testes. Alguns dos atores que tentaram conquistar o papel foram o Timothée Chalamet, Asa Butler e Charlie Rowe.

No entanto, após testes de química com os próprios Robert Downey Jr. e Chris Evans, ficou claro que Tom Holland era a escolha ideal. Até hoje o ator continua dando vida ao Homem-Aranha que em breve irá ganhar um 4º filme.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

Mais sobre a Marvel

Deadpool & Wolverine, o próximo filme do MCU, enfim marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel depois da compra da Fox pela Disney. E também será o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, confirmaram que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também está de volta!

Já a direção fica por conta de Shawn Levy, marcando então a terceira colaboração entre o diretor e o ator Ryan Reynolds. Os filmes anteriores desta colaboração foram os elogiados Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! O filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile