Há uma BOA chance de Vingadores: Ultimato passar Avatar NESTA SEMANA!

 

Vingadores: Ultimato segue a passos lentos o seu caminho para se tornar o filme de maior bilheteria da história, a passos bem devagar mesmo. Mas, se tudo der certo, nesta semana o longa pode ultrapassar Avatar e se tornar na MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA DO CINEMA.

 

Atualmente, neste exato momento em que escrevo esta notícia, Vingadores: Ultimato está há 6 milhões e pouquinho de ultrapassar Avatar no posto de maior bilheteria da história do cinema. O Legado da Marvel tem uma previsão que seria história: imagina só, se Ultimato conseguisse ultrapassar Avatar no próximo sábado, no dia em que teremos o painel da Marvel Studios na Comic Con San Diego?

 

O painel irá se tornar, de fato, em uma celebração de toda a história da Marvel Studios. Ainda mais com os rumores de que os atores estarão por lá. Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para saber ASSIM que Vingadores: Ultimato ultrapassar Avatar nas bilheterias mundiais! 😉

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato está em re-exibição nos cinemas brasileiros. Confira a sinopse: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato segue disponível em poucos cinemas brasileiros em 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Tony Stark fez armadura para NÃO SOBREVIVER em Ultimato!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

 

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile