Hasbro revela linha de brinquedos do filme do Pantera Negra!

Durante a MCM London Comic Con, a Hasbro apresentou as primeiras imagens das figuras de ação Marvel Legends para o filme do Pantera Negra. Ao todo são seis figuras,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Yuri
Publicado em 10/11/2017 - 10h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Durante a MCM London Comic Con, a Hasbro apresentou as primeiras imagens das figuras de ação Marvel Legends para o filme do Pantera Negra. Ao todo são seis figuras, sendo três baseadas no visual dos personagens que veremos no cinema e outros três inspirados em versões dos quadrinhos de queridos personagens da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Veja os bonecos abaixo:

Publicidade

 

O protagonista Pantera Negra aparece com o novo design de seu traje. Como extras a figura traz um par de mãos com punhos cerrados, e a cabeça de T’challa (Chadwick Boseman).

Publicidade

 

Publicidade

Com seu traje de Dora Milaje (a guarda pessoal de T’challa), a guerreira Nakia (Lupita Nyong’o) traz como acessório sua arma característica no filme: chakram, um par de laminas em forma de disco.

 

Publicidade

 

Publicidade

O vilão Erik Killmonger aparece na coleção com seu traje apelidado de Golden Jaguar. Além de um par de mãos com garras afiadas, o personagem acompanha duas espadas iguais as usadas por ele no segundo trailer do filme.

 

Publicidade

 

Publicidade

Em uma versão baseada nos quadrinhos, o rei dos Inumanos, Raio Negro é representado pronto para dar seu grito devastador, além de uma versão “calada” na cabeça extra.

Publicidade

 

Outro rei na coleção é Namor, com um design bem clássico como Príncipe Submarino, portando seu Tridente de Netuno. Acompanha também uma segunda cabeça do personagem barbado, e um par de mãos com palmas abertas.

Publicidade

 

Publicidade

Com um par de mãos e a cabeça de Tony Stark como extra, o Invencível Homem de Ferro ganha uma figura inspirada na sua versão All New All Different, com o traço do artista David Marquez.

 

Publicidade

 

Publicidade

Colecionando a série completa, você tem as peças necessárias para montar Okoye, outra guerreira Dora Milaje, que aparecerá nos cinemas interpretada pela atriz Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead.

 

Publicidade

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E aí, qual action figure você gostaria de ter na sua coleção? Fala pra gente aí nos comentários! E não perca a estreia de Pantera Negra, que chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro! Leia mais: NOVO PÔSTER E TRAILER LEGENDADO DE PANTERA NEGRA!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile