Henry Cavill na Marvel? Fã cria arte do ator como Capitão Britânia!

  Publicidade Desde o ano ano passado (leia aqui) circulam rumores de que o Capitão Britânia pode ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel, algo que os fãs esperam...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 31/10/2019 - 17h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Desde o ano ano passado (leia aqui) circulam rumores de que o Capitão Britânia pode ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel, algo que os fãs esperam ansiosamente.

 

Publicidade

Em contrapartida, a trajetória do ator Henry Cavill como o Superman da DC não parece estar indo muito bem, com rumores de que Cavill não volta retorna mais para viver o personagem. Isso fez com que muitos fãs já enxergassem o ator como a opção perfeita para viver o Capitão Britânia no MCU. E para ilustrar isso, o ilustrador ApexForm criou uma arte do ator como o herói. Confira:

 

Publicidade

 

Publicidade

O que acharam? O ator realmente combinaria no papel do herói? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O próximo filme da Marvel é Viúva Negra! Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

Publicidade

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson diz que Viúva Negra é o encerramento que ela precisa!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile