PUBLICIDADE

Histórico! Homem-Aranha 3 conquista mais de US$1 bilhão nas bilheterias

Homem-Aranha 3 se consagra como o maior filme do ano ao ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias. Inacreditável!

PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3 obteve todos os tipos de recordes desde o lançamento de seu primeiro trailer. Absurdamente antecipado, a estreia do filme ficou marcada como um dos maiores eventos de 2021. E todo esse hype está sendo visto nos resultados do filme nas bilheterias.

 

PUBLICIDADE

      LEIA TAMBÉM!

 

Não é á toa, Sem Volta Para Casa já havia conquistado o posto de MAIOR estreia na história dos cinemas brasileiros, e uma das maiores estreias da história da Sony Pictures. E hoje, o filme da Sony/Marvel conquista uma marca histórica e importantíssima.

PUBLICIDADE

Já que a nova aventura do Homem-Aranha acaba de ultrapassar a marca de 1 BILHÃO DE DÓLARES na bilheteria mundial. É simplesmente o PRIMEIRO filme dos tempos de pandemia a conquistar a marca do bilhão. Pra você ter uma ideia, o último filme a atingir essa marca tinha sido ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, no comecinho de 2020.

A reunião do Aranhaverso se torna num sucesso ainda mais assustador quando consideramos que o filme NÃO foi lançado na China. O país sempre foi um dos responsáveis pela maior parte das bilheterias e impulsionamento de qualquer longa que tenha atingido a marca.

PUBLICIDADE

Pra você ter uma ideia, os dois filmes de maior bilheteria em 2021 antes da estreia de Homem-Aranha 3, foram justamente dois filmes chineses. ‘The Battle at Lake Changjin’ conquistou 900 milhões, enquanto ‘Hi Mom’ ficou um pouco abaixo, com 822 milhões.

PUBLICIDADE

Sony e os fãs testemunhando o recorde histórico

O outro filme de maior sucesso nesse ano foi ‘007: Sem Tempo Para Morrer’, que surpreendeu com seus 774 milhões. Portanto, o Homem-Aranha se marca como o rei de 2021 e o rei da pandemia, conquistando um recorde que ficará marcado na história.

Outra conquista foi que o filme está empatado com Vingadores: Guerra Infinita como o segundo lançamento a chegar ao bilhão mais rápido. Todo o parabéns do mundo! E você, já foi conferir o filme nos cinemas? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Veja o uniforme do final de Homem-Aranha 3 com mais detalhes:

Uma das coisas mais elogiadas no Homem-Aranha do Tom Holland no MCU, desde sua primeira aparição lá em Capitão América: Guerra Civil, é a beleza e fidelidade de seu traje, que para muitos são os mais bonitos do herói nos cinemas.

Muitos consideram o traje do Aranha do Andrew Garfield em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro o mais bonito do personagem em live action, e é super justo e não sou capaz de escolher um dos dois ou decidir qual o melhor.

Mas ao final de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa nós pudemos ver o novo uniforme do personagem, um uniforme mais voltado para as origens do personagem, em todos os sentidos. E a Sony liberou um novo spot onde podemos vê-lo com mais detalhes, confira:

O traje possui a mudança no design na Aranha em seu peito (muito provavelmente a das costas também), além de voltar as origens do vermelho e azul e ser um traje 100% confeccionado por Peter Parker, que era um fator criticado por muitos fãs em relação aos outros trajes do herói no MCU.

A mudança no uniforme representa a renovação do personagem, representa Peter recomeçando, do zero, até mesmo em seu traje. Abandonando seu passado e escrevendo um novo futuro como Peter Parker e como Homem-Aranha. E o traje o ajuda a representar essa mudança em sua vida, essa independência, sua solidão.

Mais sobre o filme:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile