Hoje teremos tapete vermelho e primeiras reações à Pantera Negra!

Os tapetes vermelhos da Marvel Studios são sempre os melhores e os mais divertidos. Fizemos uma cobertura completa do tapete vermelho de Thor: Ragnarok, e OBVIO que faremos o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 29/1/2018 - 19h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os tapetes vermelhos da Marvel Studios são sempre os melhores e os mais divertidos. Fizemos uma cobertura completa do tapete vermelho de Thor: Ragnarok, e OBVIO que faremos o de Pantera Negra! Além do tapete vermelho, o filme será exibido pela primeira vez ao público, e lá pela madrugada devemos ter as primeiras reações, que você TAMBÉM vai ler aqui!

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Aliás, uma curiosidade para quem gosta de acompanhar o look da galera, é que a Marvel Studios mandou o convite pra galera avisando que o traje pra ocasião é “royal attire“, que em tradução livre seria algo como “traje real”. E como você vê na foto de capa desta notícia, o horário local é de 9PST, e a diferença de fuso horário no Brasil é de SEIS HORAS. Ou seja, enquanto lá começa por volta das 9 horas, aqui deve começar por volta das 3 HORAS DA MANHÃ! Oremos para que comece antes, porque TÁ TARDE DEMAIS MEU FÍ.

Publicidade

 

Um horário bem diferente do que estamos acostumados comparado as outras premieres da Marvel Studios, que sempre costumam ser por volta de 00h aqui no Brasil. E aí, vai madrugar esperando fotos de tapete vermelho e a reação da galera ao filme? Fique ligado no Legado da Marvel! Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro. Leia mais:

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5905]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Pantera Negra!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile