Homem-Aranha 3 acaba de ser ADIADO, mas não se preocupe; entenda

Os fãs do Homem-Aranha estão cada dia mais ansiosos por Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, seja pelo filme em si, por um novo trailer, por um pôster, por novas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/11/2021 - 22h32


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os fãs do Homem-Aranha estão cada dia mais ansiosos por Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, seja pelo filme em si, por um novo trailer, por um pôster, por novas fotos, etc.

Quando a Marvel Studios fez sua onda de adiamentos afetando filmes como Doutor Estranho 2, Thor 4, Pantera Negra 2, etc, muitos ficaram com medo de Homem-Aranha 3 também sofrer com adiamentos e aconteceu, mas não se preocupe.

Publicidade

Acontece que hoje o filme foi adiado nas Filipinas (eu disse que não precisava se preocupar, não é?). Por lá o filme estreará apenas em 8 de janeiro, 3 semanas depois do resto do mundo, para a tristeza dos fãs filipinos que receberão uma chuva de spoilers do filme.

Publicidade

Filmes da Sony adiados nas Filipinas

Como puderam ver acima, diversos filmes da Sony estão com datas bem atrasadas por lá, não só Homem-Aranha 3. O próprio Venom: Tempo de Carnificina só será lançado por lá em dezembro, sendo que já está nos cinemas do mundo desde o início de outubro.

No Brasil o filme mantém sua data de lançamento padrão, para a nossa felicidade, no dia 16 de dezembro. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

Segundo trailer de Homem-Aranha 3 ganha nova data para ser lançado

Falta pouco mais de um mês para Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa“, finalmente chegar aos cinemas brasileiros, no dia 16 de dezembro.

Homem-Aranha 3 é a produção mais aguardada do ano e tanta expectativa anda fazendo com que os fãs surtem por conta da espera a respeito do segundo trailer do filme, que vem dando a sensação de uma espera interminável.

Publicidade

O primeiro trailer do filme foi lançado em agosto, e desde então a divulgação de Homem-Aranha 3 se baseia no lançamento de imagens aleatórias e sem muitas novidades. Mas para a alegria dos fãs da Marvel, isso pode estar prestes a mudar.

Publicidade

Já tivemos diversas previsões falsas a respeito de quando o segundo trailer de Homem-Aranha 3 poderia ser lançado, onde a maioria das previsões apontavam para um lançamento no mês passado, outubro.

Mas de acordo com o confiável insider ViewerAnon, o segundo trailer de Homem-Aranha 3 será exibido nas sessões de “Caça-Fantasmas – Mais Além“, o próximo lançamento da Sony nos cinemas. Isso significa que o novo trailer do filme será lançado até o dia 18 de novembro.

Publicidade

Então, em algum momento dentro das duas próximas semanas, finalmente iremos contar com o lançamento do novo trailer do filme. Ansiosos? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile