Homem-Aranha 3: Ator de Loki riu da história triste com Charlie Cox

Homem-Aranha 3 é cheio de momentos icônicos que até hoje emocionam os fãs. Não é à toa, toda a produção do filme está cheia de histórias hilárias em seus...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/3/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é cheio de momentos icônicos que até hoje emocionam os fãs. Não é à toa, toda a produção do filme está cheia de histórias hilárias em seus bastidores. A melhor delas, no entanto, veio depois da estreia do filme nos cinemas.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Que foi quando o ator Charlie Cox, o Demolidor, foi aos cinemas para conferir o seu triunfal retorno à Marvel. Animado para ver a reação dos fãs, a esposa de Charlie gravou um vídeo de sua cena. Para capturar como os fãs reagiriam.

Publicidade

Só que a sessão em que Charlie foi, estava longe de ser uma das melhores. Já que NINGUÉM reagiu à perfeita cena da chegada de Matt Murdock, o super-advogado de Peter. Com certeza a história mais triste e injusta, já que em outras sessões, a volta do Demolidor foi bastante comemorada.

A história é triste, mas não para outro ator da Marvel: Tom Hiddleston! O nosso eterno intérprete do Loki é também um dos melhores amigos de Charlie Cox na vida real.

Publicidade

Talvez seja por isso que o nosso Loki tenha morrido de rir com o ocorrido. Quem revelou isso foi o próprio Charlie Cox. Em uma entrevista, Charlie disse que uma das primeiras coisas que Tom lhe disse quando fora confirmado no filme, era de que ele deveria ir ao cinema para ver a reação dos fãs.

Publicidade

Estrela de Homem-Aranha 3 e Demolidor já até trocou de uniforme com seu amigo Loki

O incentivo ter vindo do próprio Loki, e como toda a história se desenrolou, torna isso tudo ainda mais engraçado. Confira o que o Charlie disse:

“Por qualquer razão, o cinema em que eu fui estava totalmente silencioso, era bola de feno rolando. Eu acho que eu ouvi uma pessoa tipo, ‘Oh’, e foi isso.

Publicidade

Foi uma decepção, foi uma vergonha. Você pode ir online e assistir no Youtube, ‘Homem-Aranha reação da entrada do Demolidor’. E existem essas reações incríveis. Eu não consegui ter essa experiência. É uma história engraçada.

[…] Sim, o vídeo ainda existe no telefone da minha esposa… Ele literalmente termina comigo dizendo ‘Desliga isso’. Eu compartilhei essa história com o Tom e ele achou isso muito, muito engraçado. Ele estava tanto certo quanto errado quanto a isso.”

O lado positivo é que o Charlie viu as reações online e sabe o quanto ele é adorado pelos fãs da Marvel. E que azar conseguir parar numa das poucas sessões mais calmas do filme, ein?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile