Homem-Aranha 3: Charlie Cox fala como foi esconder que estava no filme

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno de personagens muito esperados no MCU e de versões passadas desses personagens que muitos esperavam ver há anos através do multiverso...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 12/2/2022 - 18h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marcou o retorno de personagens muito esperados no MCU e de versões passadas desses personagens que muitos esperavam ver há anos através do multiverso da Marvel.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

O filme trouxe as demais versões passadas do Homem-Aranha e também introduziu o Demolidor de Charlie Cox no MCU, visto que ele possuía sua série solo na Netflix que não é canônica no restante do Universo Cinematográfico da Marvel.

Publicidade

Mas uma das coisas mais difíceis para atores que participaram do filme foi esconder o fato de que estavam nele. O mais conhecido é o de Andrew Garfield negando até o fim que estava no filme como Homem-Aranha, algo que realmente aconteceu, como todos sabemos.

Publicidade

E em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Charlie Cox comenta sobre como foi esconder esse grande segredo de todos. Confira:

“Eu odeio mentir. Mas realmente não queria dar spoiler para ninguém. Meu sentimento é, se alguém lhe perguntar, e você disser: ‘Eu não sei… Teremos que esperar para ver’. É obvio. Ninguém diria isso se não estivesse no filme. Estou aliviado que acabou.”

Conseguiria guardar um segredo de estado como esse? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Charlie Cox, o Demolidor, comenta sobre sua participação em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um filme repleto de surpresas, principalmente em relação às participações especiais que o filme possui que foram um dos seus grandes pontos altos.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

As principais participações, obviamente, foram a de Andrew Garfield e Tobey Maguire, retornando como Peter Parker no filme, mas também tivemos a participação/volta tão esperada de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor.

Sua participação foi bem rápida no filme, com uma cena de cerca de 2min de duração, mas marca a introdução oficial do personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, após sua série solo na Netflix.

Publicidade

E em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator Charlie Cox comentou sobre sua participação no filme. O ator se diz muito feliz de voltar a interpretar o personagem e que sentiu o peso da responsabilidade. Confira:

“Eu me senti muito confortável em poder me encaixar nessa cena. Eu interpretei o personagem quase todos os dias por quatro anos. Sinto que sua essência está profundamente dentro de mim agora. Não me preocupei muito com isso, mas ainda estava muito nervoso no dia, o que não acontecia há um tempo. É um grande momento, não apenas para mim, mas para o personagem. Senti um verdadeiro senso de responsabilidade.”

O ator continua comentando sobre sua cena no filme, o futuro e como se sente apegado ao personagem:

“Se essa cena funcionar, se for legal, se parecer no lugar, então o céu é o limite para onde isso pode ir. E seria ótimo para mim, naturalmente, mas seria ótimo para Matt. Eu me sinto apegado a ele, mesmo que isso soe um pouco estranho.”

O Demolidor de Charlie Cox tem retorno previsto na série da She-Hulk, de acordo com rumores. Além disso, rumores também indicam que ele poderá ganhar uma série solo no futuro, 100% canônica no MCU.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile