Homem-Aranha 3: Confira antes e depois dos efeitos visuais da batalha final

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está prestes a receber sua versão digital, no dia 22 de março, além da sua versão Blu-Ray contendo cenas deletadas e outros conteúdos extra...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/3/2022 - 05h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está prestes a receber sua versão digital, no dia 22 de março, além da sua versão Blu-Ray contendo cenas deletadas e outros conteúdos extra sendo lançado no dia 12 de abril, ou seja, falta pouco para revermos o filme em boa qualidade.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme, que é um dos mais aclamados pelos fãs do Homem-Aranha e da Marvel Studios, é um grande sucesso de crítica e bilheteria, batendo diversos recordes e sendo indicado a várias premiações.

Publicidade

Porém, um problema que assola os dois outros filmes do Homem-Aranha no MCU também acabou afetando esse terceiro filme: o uso excessivo e desnecessário de CGI em cenas onde, obviamente, não precisava ser usado CGI, onde um efeito prático era plenamente possível.

E a batalha final, que é a mais grandiosa do filme por conter todos os vilões e as três versões do herói lutando juntas contra eles, é em grande parte uma grande sequência de efeitos visuais de cabo a rabo.

Publicidade

O processo de criação dos efeitos visuais em filmes como esse é muito complexo e demorado, necessitando de muito tempo, uma grande equipe e muito, muito talento envolvido. E a Sony compartilhou três fotos que destacam parte do desenvolvimento do CGI da batalha final, mostrando as diferentes etapas até o conteúdo final. Confira abaixo:

Publicidade

Curtiu? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile