Homem-Aranha 3: Confirmada a volta de antigo personagem da Marvel

Homem-Aranha sempre foi um personagem repleto de outro personagens menores em seu núcleo, principalmente em seu núcleo escolar que sempre interferiu muito em suas histórias. Desde MJ, Gwen e...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/11/2021 - 00h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha sempre foi um personagem repleto de outro personagens menores em seu núcleo, principalmente em seu núcleo escolar que sempre interferiu muito em suas histórias.

Desde MJ, Gwen e até mesmo Ned e Flash Thompson são importantes para o desenvolvimento de Peter Parker dentro e fora da escola. Os filmes do Homem-Aranha no MCU sempre exploraram bastante o núcleo escolar com diversos personagens até mesmo pouco conhecidos pelo público.

Publicidade

Um dos personagens pouco conhecidos que estão nos filmes dele é o locutor da escola Midtown High, o Jason Lonello, interpretado por Jorge Lendeborg Jr., e de acordo com o The Hollywood Reporter o personagem tem seu retorno confirmado em Homem-Aranha 3.

Publicidade

O personagem mais uma vez não deve passar de um locutor da escola sem muita importância pra trama além de algum tipo de alívio comigo em seus vídeos nas telas da Midtown High.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Trailer de Morbius confunde com referências aos 3 atores do Homem-Aranha!

O empolgante segundo trailer de Morbius finalmente foi lançado, quase 2 anos depois desde o lançamento do primeiro teaser. Agora, a Sony Pictures enfim retoma o marketing de sua nova aposta em seu universo cinematográfico, dessa vez com o vampiro de Jared Leto.

O trailer é bem bacana e reforça a abordagem com tons de TERROR que o filme terá, o que é uma grata surpresa. Mas tem uma coisa que tá deixando todo mundo CONFUSO.

Publicidade

E os fãs da Marvel ainda estão sem entender como e porquê, mas o trailer de Morbius trouxe referências de TODAS as versões do Homem-Aranha nos cinemas!

Isso mesmo, temos referências e easter-eggs tanto de Tobey Maguire, quanto de Andrew Garfield e Tom Holland! Entenda o que tá rolando logo abaixo:

Publicidade

Tobey Maguire

Uma referência aos filmes do Homem-Aranha de Tobey Maguire não é uma grande novidade. Já que no primeiro trailer, vimos aquela shot com um cartaz com o uniforme do herói usado pelo ator na clássica trilogia original.

Publicidade

Agora, temos uma nova referência! Já que a logo do Clarim Diário nesse filme, tal como em Venom, é exatamente a MESMA logo do Clarim dos filmes do Tobey.

Curiosamente, a logo é do Clarim, mas as referências no texto são de vilões dos filmes com Andrew Garfield!

Publicidade

Andrew Garfield

A grande surpresa do trailer é que, agora, também temos referências ao breve período de Andrew como Peter Parker! Isso mesmo!

Publicidade

O novo trailer traz o prédio da Oscorp, com a exata MESMA logo usada no primeiro Espetacular Homem-Aranha. Enquanto a reportagem no Clarim faz menções ao Rino e Gata Negra (Felicia Hardy), dois personagens que estão em O Espetacular Homem-Aranha 2.

Sim, eu sei que isso é bem estranho!

Publicidade

Tom Holland

Por fim, temos o pequeno Tom! E quanto a ele não temos nenhuma novidade. Já que a grande revelação do primeiro trailer foi a presença de Michael Keaton no filme. Retornando como o Abutre após brilhar – e atormentar o herói – em De Volta ao Lar.

Publicidade

A participação do vilão chocou os fãs na época, e reforçou a ideia de que o MCU realmente se fundiria com os filmes da Sony.

Além disso, a cena onde vemos o uniforme de Tobey, contém a frase ‘ASSASSINO’, que é uma referência direta aos eventos do MCU e Longe de Casa!

Publicidade

Mas como assim a Sony chutou o balde e fez easter-eggs pros 3 ATORES do Homem-Aranha? Ainda não fazemos ideia! Podendo ser pura estratégia de marketing para confundir e despistar os fãs, mas gerando ainda mais interesse para Sem Volta Para Casa.

Ou o filme realmente vai nos surpreender e lidará como elementos do MULTIVERSO, tal como a cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina. O que seria simplesmente ÉPICO.

Publicidade

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

     LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile