Homem-Aranha 3 dependeu de CGI mais do que imaginávamos, revela vídeo

Que Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um grande sucesso e levou os fãs a loucura com todos os seus acontecimentos não há como negar, mas o filme também...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 18/4/2022 - 09h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Que Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um grande sucesso e levou os fãs a loucura com todos os seus acontecimentos não há como negar, mas o filme também vem sendo duramente criticado por conta do uso excessivo de computação gráfica em muitas cenas.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Na verdade, o grande fator que faz com que as pessoas critiquem os efeitos visuais do filme é que eles normalmente são utilizados em cenas simples, que não necessitariam de algo computadorizado.

Publicidade

Além disso tudo, muitas cenas acabaram estreando nos cinemas com seus efeitos visuais não finalizados, levando a fãs encontrarem novas versões do filme nos cinemas ao longo do tempo.

A Cinesite postou um vídeo dos bastidores de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, mostrando as grandes sequências que necessitaram de grande uso de efeitos visuais.

Publicidade

Como a batalha final com o Homem-Aranha de Tom Holland contra o Duende Verde, onde os Homens-Aranha estavam em um cenário de tela azul com o planador do vilão a ser adicionado na pós produção:

Publicidade

O vídeo também mostra o dublê digital do Homem-Aranha de Andrew Garfield em sua entrada pelo portal:

Publicidade

A cena final do já clássico abraço dos três Homens-Aranha também é acompanhado de uma boa camada de efeitos visuais:

Publicidade

E tem muito mais, outros detalhes e cenas com grande uso de efeitos visuais que você pode conferir clicando AQUI.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile