Homem-Aranha 3 dublado: onde assistir o novo filme do herói no Brasil

Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, é a aguardada continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, a coprodução anterior entre a Marvel Studios e a Sony Pictures....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 14/12/2021 - 21h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, também conhecido pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa“, é a aguardada continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, a coprodução anterior entre a Marvel Studios e a Sony Pictures.

E Homem-Aranha 3 chega sendo um filme bem maior do que o seu antecessor. Na realidade é uma das maiores produções da história do Universo Cinematográfico da Marvel, afinal o novo filme do herói explora o multiverso.

Publicidade

Dirigido novamente por Jon Watts, o filme irá explorar o multiverso e aproveitará esta oportunidade para colocar o herói de Tom Holland contra vilões já conhecidos pelo público, como o Duende Verde (Willem Dafoe) e o Doutor Octopus (Alfred Molina).

E o herói irá contar com uma bela ajudinha: também graças ao multiverso, é esperado que as duas versões anteriores do herói marquem um retorno triunfante em Homem-Aranha 3. No caso estamos falando do Tobey Maguire e do Andrew Garfield.

Publicidade

Assista ao trailer dublado de Homem-Aranha 3!

Homem-Aranha 3 chegou a ter sua data de estreia adiada uma única vez por conta da pandemia, apesar de terem rolado diversos rumores sobre um possível adiamento para 2022. Isto inclusive traz uma dúvida cada vez mais válida: onde assistir a um novo lançamento?

Saiba onde assistir o novo filme do Homem-Aranha!

Com a pandemia, muitos filmes acabaram sendo lançados diretamente no streaming ou mesmo tendo um lançamento simultâneo, como foi o caso de Viúva Negra, que foi lançado no mesmo dia nos cinemas e na Disney+, por uma taxa adicional de R$ 69,90.

Publicidade

A Sony, porém, não possui o seu próprio streaming, e já havia dito algumas vezes que continuaria adiando todas as suas produções até que a situação estivesse estável e segura novamente para o lançamento exclusivo destes filmes nos cinemas.

Então, por enquanto, Homem-Aranha 3 só poderá ser assistido nos cinemas, com o filme ainda não possuindo nenhuma previsão de chegada em mídia digital, apesar da já enorme expectativa de tantos fãs que irão optar por assistirem o filme em casa.

Publicidade

Vai dar uma chance para Homem-Aranha 3 nos cinemas? Assista e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile