Homem-Aranha 3: Electro e Duende Verde em cenas inéditas de comercial do filme

Homem-Aranha 3 é o filme mais aguardado do ano. E depois de meses no puro silêncio com nenhuma novidade sobre o filme, agora os fãs da Marvel enfim estão...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 26/11/2021 - 12h33


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 é o filme mais aguardado do ano. E depois de meses no puro silêncio com nenhuma novidade sobre o filme, agora os fãs da Marvel enfim estão sendo recompensados. Afinal, todo dia sai alguma arte ou comercial inédito do filme.

O novo spot de TV de Sem Volta Para Casa trouxe cenas inéditas do Electro, que é o grande destaque da prévia. Aqui vemos o personagem de Jamie Foxx pela primeira vez sem seus poderes. Falando sobre o mundo de possibilidades da realidade onde eles se encontram.

Publicidade

Confira:

Também temos um vislumbre maior da Estátua da Liberdade se tornando uma homenagem ao Capitão América e até mesmo o Duende Verde!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Revelada a primeira cena de Tobey Maguire em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa“, está cada vez mais próximo: a nova aventura do herói chega aos cinemas em três semanas, no dia 16 de dezembro.

Publicidade

A coprodução da Marvel Studios com a Sony promete entregar o filme mais épico do ano, e a expectativa em torno de Homem-Aranha 3 está de fato fora do normal, podendo ser comparado até mesmo ao hype de Vingadores: Ultimato.

Como boa parte desta nova fase da Marvel, Homem-Aranha 3 foi outra produção do MCU escolhida para lidar com o multiverso, elemento que acaba tornando praticamente tudo possível para a trama de um filme.

Publicidade

Os trailers do filme já entregaram o retorno de cinco vilões já conhecidos pelo público: Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Homem-Areia (Thomas Haden Church) e o Lagarto (Rhys Ifans).

Além disso Homem-Aranha 3 também irá contar com o retorno das duas versões anteriores do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield, que pelo menos no marketing do filme a Sony vem tentando esconder.

Publicidade

De qualquer forma, são inúmeros os vazamentos envolvendo a presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme, de imagens a descrições de cenas. E agora temos mais informações envolvendo a participação dos dois personagens.

Publicidade

O jornalista Daniel Richtman revelou quais são as primeiras cenas de interação envolvendo o Tom Holland e as versões do Tobey e do Andrew. E estas cenas irão acontecer bem antes da batalha final, de uma maneira bem especial.

As primeiras cenas de interação entre Tom, Tobey e Andrew serão com os personagens agindo como cientistas, com o trio se ajudando com a sua inteligência. A especulação é que nestas cenas os personagens possam estar querendo solucionar algo envolvendo o multiverso.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile