Homem-Aranha 3: Fãs atacam canal da Sony pedindo por trailer do filme

O segundo trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa ainda está sem data prevista de lançamento e os fãs estão entrando em loucura com a escassez de novos conteúdos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 31/10/2021 - 02h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O segundo trailer de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa ainda está sem data prevista de lançamento e os fãs estão entrando em loucura com a escassez de novos conteúdos (oficiais) do filme.

Recentemente a revista Empire divulgou algumas fotos inéditas do novo filme do Homem-Aranha, mas não foi o suficiente para matar a fome dos fãs que passaram a atacar os demais vídeos do canal oficial da Sony no YouTube.

Publicidade

O ataque aos vídeos e ao canal da Sony no YouTube

Os fãs impacientes e loucos por um segundo trailer vão até todos os novos vídeos lançados pelo canal e fazem uma chuva de deslikes e comentários pedindo o trailer e pedindo por ele.

Publicidade

Literalmente todos os atuais vídeos da Sony estão com mais deslikes do que likes, além de diversos comentários pedido pelo trailer e desmerecendo os demais vídeos/trailers sendo lançados.

Fica aqui a dica e o apelo do Legado: Não faça isso. Além de ser super irritante, prejudica o trabalho de outros cineastas que só querem divulgar seu conteúdo/filme e gostariam de ter um feedback dele nos comentários dos vídeos. Além disso, o trailer não virá mais cedo ou mais tarde por isso, a Sony sabe que os fãs estão ansiosos, não precisa deixar claro.

Publicidade

Óbvio que você pode e deve expressar sua insatisfação e ansiedade, mas com limite e educação. Então fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Homem-Aranha 3: Vaza foto OFICIAL do novo uniforme do Duende Verde

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está prestes a estrear, no dia 16 de dezembro, e ter seu segundo trailer lançado, provavelmente até a segunda semana de novembro.

Publicidade

O filme vem tendo diversos novos supostos vazamentos de fotos, roteiro, conceitos, vídeos, trailer, etc. Afinal, acabamos de ter um GRANDE VAZAMENTO acerca da maior curiosidade dos fãs pelo filme: Os uniformes das 3 versões do herói.

Isso mesmo, tivemos o primeiro vislumbre dos uniformes realmente usados por Tobey Maguire e Andrew Garfield! Que você confere logo ali em baixo. Mas por enquanto, temos MAIS UMA BOMBA!

Publicidade

Afinal, dessa vez tivemos dois vazamentos revelando o novo uniforme do Duende Verde no filme! O primeiro, é uma foto real do uniforme, em um teste de figurino sem o ator Willem Dafoe, provavelmente com seu dublê. Confira:

Publicidade

Mas é o traje REAL OFICIAL! A segunda é tão empolgante quanto, sendo uma arte conceitual de como vai ficar o traje sendo usado por Dafoe. A arte foi feita por @shreyak_d. Confira:

Publicidade

O uniforme também bate com a descrição que saiu mais cedo, leia clicando AQUI. Gostou do novo visual do Duende Verde? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile