Homem-Aranha 3: Foto vazada revela uniformes de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Atualmente, estamos a menos de 2 meses da grande estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas. E também estamos bem perto da chegada do segundo trailer do longa, que está...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/10/2021 - 17h55


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Atualmente, estamos a menos de 2 meses da grande estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas. E também estamos bem perto da chegada do segundo trailer do longa, que está sendo tão aguardado quanto o primeiro.

E tal como aconteceu na época do primeiro trailer, eis que o que chega primeiro… é uma onda de VAZAMENTOS sobre o filme. Só nessa semana, tivemos 2 vídeos retirados de um trailer inédito do longa. Mas agora, eis o que pode ser um dos vazamentos mais significativos do filme.

Publicidade

Já que acaba de vazar uma foto reunindo os uniformes que Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland usarão no longa!

Confira antes que a imagem seja derrubada:

Publicidade

A imagem chega justamente para validar um rumor vazado nos últimos dias. Que garantia exatamente isso que estamos vendo. Com o traje de Tobey sendo o mesmo de sua trilogia, enquanto o de Andrew será a mesma versão de O Espetacular Homem-Aranha 2.

Publicidade

E no fim, Tom usará o mesmo traje de Longe de Casa! Ainda não são os 3 atores juntos, mas a foto chega para não restar mais NENHUMA dúvida sobre a presença dos atores no filme.

A foto foi confirmada também pela insider Grace Randolph em seu Twitter. ACREDITE! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Vaza descrição do uniforme do Duende Verde em Homem-Aranha 3

Falta cada vez menos para que Homem-Aranha 3, também conhecido como “Sem Volta Para Casa“, finalmente chegue aos cinemas brasileiros, no dia 16 de dezembro.

A estreia mais aguardada do ano está mexendo com os fãs como poucas produções da Marvel já mexeram. Afinal, por causa de Homem-Aranha 3 lidar com o multiverso, um caminho de infinitas possibilidades acabou sendo aberto.

Publicidade

E parece que a Sony e a Marvel não irão deixar os fãs desapontados, com o filme de fato contando com um encontro épico entre Tom Holland e as duas versões anteriores do herói, interpretadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Noticiamos aqui a descrição dos uniformes do Tobey e do Andrew em Homem-Aranha 3, mas como os fãs já estão cientes, os dois atores não serão os únicos retornos pra lá de especiais com que o filme irá contar.

Publicidade

Como o primeiro trailer do filme já revelou, graças ao multiverso, Homem-Aranha 3 também contará com a volta de vilões já conhecidos pelo público, como o Doutor Octopus do Alfred Molina e o Duende Verde do Willem Dafoe.

E os administradores do Reddit receberam fotos do novo visual do Duende Verde em Homem-Aranha 3. Por mais que eles não possam divulgar as imagens por conta de direitos legais, o site descreveu como está o uniforme do vilão.

Publicidade

O Duende Verde retorna com o traje do filme de 2002 porém com um design atualizado. O uniforme possui uma aparência danificada e irregular, além de alguns pequenos ajustes. Por exemplo, agora o vilão contará com como uma alça de ombro e um cinto de uma cor que lembra bronze. Será fiel aos quadrinhos, inclusive com uma bolsa para bombas.

Publicidade

Sua versão em Homem-Aranha 3 também contará com alguns acessórios dourados em suas pernas e alguns acessórios roxos espalhados no restante do corpo, como um pano enrolado em seu braço. Peças com aparência de exoesqueleto metálico preenchem algumas das partes danificadas do traje, que ainda é quase todo verde.

Nenhuma máscara está sendo usada nas imagens vistas do vilão em Homem-Aranha 3, apenas óculos escuros de proteção, que lembra o do Doutor Octopus em Homem-Aranha 2. O site também lembra que o vilão usará um lenço/capuz roxo em algum momento.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile