Homem-Aranha 3 ganha seu primeiro comercial inédito – Assista!

A cada dia que passa, estamos mais próximos da estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas. E agora que o trailer de Morbius já foi lançado, devemos ter a chegada...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 5/11/2021 - 16h21


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A cada dia que passa, estamos mais próximos da estreia de Homem-Aranha 3 nos cinemas. E agora que o trailer de Morbius já foi lançado, devemos ter a chegada do SEGUNDO TRAILER do filme nos próximos dias. Enquanto aguardamos, eis algumas pequenas novidades.

Ontem, por exemplo, tivemos a descoberta do primeiro pôster de Sem Volta Para Casa. De um jeito que ninguém imaginaria… com o cartaz sendo visto em um ÔNIBUS na Austrália! E por hoje, eis a descoberta do primeiro comercial de TV do filme.

Publicidade

O spot não traz nenhuma grande surpresa, apenas um trecho estendido do Aranha e Doutor Estranho caindo pela dimensão espelhada.

Assista:

Mesmo sem muitos trechos inéditos, é muito bom ver o marketing do filme enfim avançando. De qualquer forma, rever o trailer mil e mil vezes tem sido a principal saída para controlar a ansiedade pelo filme, né?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Confira o primeiro pôster de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 tem sido o filme da Marvel/Sony que mais tem brincado com a ansiedade dos fãs. Afinal, passamos MESES aguardando pelo seu primeiro trailer, que foi sendo adiado de meses em meses. A espera acabou no final de Agosto.

Publicidade

Mas só para começarmos pela longa espera pelo segundo trailer. Curiosamente, nesse tempo todo, não tivemos nenhum sinal do PÔSTER do filme! Os cartazes costumam sempre ser lançados antes ou ao mesmo tempo que o teaser.

Mas como tudo com Sem Volta Para Casa tem sido diferente, não tivemos o pôster. Mas isso muda hoje… e de um jeito que ninguém imaginaria. Já que o PRIMEIRO PÔSTER OFICIAL do filme foi avistado em diversos ÔNIBUS por fãs lá na Austrália!

Publicidade

O pôster foi flagrado e revelado no Reddit, e parece ter sido confirmado pelo MCU Direct. O site também trouxe uma versão aprimorada da arte. Confira:

Publicidade

Ainda não temos a confirmação, mas o site parece validar o vazamento. Então vale já ir se preparando para reconhecê-lo como o aguardado primeiro pôster do filme.

Que é, com certeza, muito mais contido do que qualquer fã pensaria. Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile