Homem-Aranha 3? Michael Keaton confirma retorno do Abutre

Mais uma surpresa em Homem-Aranha 3 vindo aí? Os fãs acreditam que sim! Mas antes da especulação, vamos ao início. Pois bem, Michael Keaton é um daqueles atores que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/11/2021 - 17h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Mais uma surpresa em Homem-Aranha 3 vindo aí? Os fãs acreditam que sim! Mas antes da especulação, vamos ao início. Pois bem, Michael Keaton é um daqueles atores que dispensam introduções, mas não tem como fugir dos elogios ao Batman favorito de muitos fãs e um dos melhores vilões do Homem-Aranha!

Afinal, Keaton é um dos principais nomes a participar de um filme da DC e da Marvel, e só em papeis de ponta. Além do Homem Morcego dos anos 80, ele foi o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Facilmente o melhor vilão dos filmes de Tom Holland.

Publicidade

Antes que o terceiro filme do herói no MCU envolvesse multiverso e a volta dos antigos atores, todos nós achávamos que Keaton retornaria como o Abutre. Só que pode ficar tranquilo porque ele vai voltar! Pelo menos é o que ele próprio garante!

Pra incendiar as teorias dos fãs, Keaton deu uma entrevista ontem no programa do Jimmy Kimmel. Dizendo que iria gravar cenas do Abutre logo logo!

Publicidade

Confira:

“Eu vou filmar amanhã… algumas coisas do Abutre.”

Homem-Aranha 3 ou não… vem mais Abutre por aí!

A frase do ator pegou os fãs de surpresa, e rapidamente todos começaram a teorizar que ele estaria se referindo a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Porém, infelizmente, isso não faz nenhum sentido. Porque a essa altura do campeonato, o filme já está sendo finalizado.

Publicidade

O filme estreia em menos de 1 mês, e não existem refilmagens de emergência a esse ponto. Entretanto, faz sentido que sejam refilmagens de Morbius, que estreia no final de Janeiro de 2022. Como você sabe, Keaton foi a surpresa nos dois trailers do filme.

Não é MUITO tempo para refilmagens, mas faz um pouquinho mais de sentido. Até porque não existe nenhum outro projeto que A GENTE SAIBA que esteja sendo filmado agora.

Publicidade

O que será que vem aí? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
           LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile