Homem-Aranha 3 no Fantástico; assista a entrevista completa

O hype e ansiedade por Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está tão grande que está chegando até mesmo na TV Globo, que aproveitou o assunto tão falado e aguardado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 29/11/2021 - 03h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O hype e ansiedade por Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está tão grande que está chegando até mesmo na TV Globo, que aproveitou o assunto tão falado e aguardado pelos fãs para fazer uma entrevista exclusiva com o astro Tom Holland.

A entrevista aconteceu no Fantástico nesse domingo e contou com Tom Holland falando sobre o tom do filme, que de acordo com ele é violento mas também tem muito coração e é muito divertido.

Publicidade

A matéria aproveita para passar por lugares famosos de Nova Iorque onde o filme também se passará, como a ponte em que Peter e MJ estão sendo perseguidos pela polícia e mídia e a Times Square.

Também é interessante observar que eles mencionam a grande suspeita dos fãs sobre a aparição de outras versões do Homem-Aranha no filme, como a versão do Andrew Garfield e Tobey Maguire. Não acho que eles tenham uma informação privilegiada sobre isso, mas é interessante eles divulgarem isso.

Publicidade

Sem mais delongas, assista a entrevista:

O Fantástico e a Globo, de forma geral, é um meio de comunicação que atinge muitas pessoas. Muito do público “leigo” do filme, aquele público que gosta dos filmes da Marvel mas não acompanha esse mundo por dentro como eu e você, são atingidos por reportagens como essa.

Publicidade

É sempre muito útil pois eles afirmarem que há possibilidade de outras versões clássicas do Homem-Aranha aparecer no filme traz interesse e desperta a curiosidade do fã leigo, que pode vir a querer assistir o filme nos cinemas a partir da reportagem. E nós adoramos quando nossos filmes de heróis fazem sucesso, não é?!

Destaque também para o dublador Wirley Contaifer, que dubla o Tom Holland nos filmes da Marvel (sem diversos outros) e também o dublou nessa entrevista.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Vaza foto em alta qualidade de Andrew Garfield em Homem-Aranha 3

Os vazamentos de Homem-Aranha 3 vieram para revirar o 2021 dos marvetes. Afinal, pouco antes do lançamento oficial do primeiro trailer, vimos a prévia vazar na internet ao lado de muitas fotos dos filmes e bastidores. Incluindo aquela foto com Andrew Garfield e Tobey Maguire.

Publicidade

Entretanto, a qualidade das fotos fez muitos fãs suspeitarem que elas eram falsas. Até que tivemos MAIS UMA foto, dessa vez apenas com Andrew Garfield. É lógico que a suspeita continuou com muitos fãs, mas agora temos mais uma confirmação.

Já que a versão em ALTA QUALIDADE da foto caiu na internet, após o vídeo desse trecho ter sido liberado ontem. O vídeo você confere CLICANDO AQUI, e a nova foto logo abaixo:

Publicidade

Além do vislumbre BEM PRÓXIMO do ator, vemos também mais do seu retorno com o mesmo uniforme de O Espetacular Homem-Aranha 2. Que é um dos uniformes mais bonitos do herói até hoje!

Publicidade

Curiosamente, ainda temos fãs que duvidam da veracidade do vazamento. E até duvidam da participação de Andrew no filme. À essa altura parece até piada, mas faz parte.

O filme chegará aos cinemas em ALGUMAS SEMANAS, e todas as notícias você confere aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

 

            LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile