Homem-Aranha 3 pode ganhar um terceiro trailer! Saiba mais:

O trailer de Homem-Aranha 3 ficou trancado a sete chaves por tanto tempo, que ele não só bateu todos os recordes de visualização como se tornou no assunto mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 17/11/2021 - 07h37


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O trailer de Homem-Aranha 3 ficou trancado a sete chaves por tanto tempo, que ele não só bateu todos os recordes de visualização como se tornou no assunto mais discutido e aguardado de 2021. Sem nenhuma dúvida!

Os fãs entraram tanto na pira por trailers, que mal havia saído o primeiro teaser, que os fãs já estavam DOIDOS pedindo para que a Sony liberasse logo o próximo. Menos de 3 meses depois, enfim nós recebemos o novo trailer completo de Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Entretanto, parece que o segundo trailer pode não ser o último! Já que segundo o famoso insider Daniel Ritchman, existe a possibilidade de termos um TERCEIRO TRAILER sendo liberado pela Sony!

A notícia é bem incomum, já que nenhum lançamento moderno costuma ganhar 3 prévias completas para os cinemas. Mas como tudo no marketing desse filme tem sido incomum, não duvidamos de mais nada.

Publicidade

“Pode haver mais um trailer para Homem-Aranha 3, antes que o filme seja lançado. Mas nada 100% ainda.”

Portanto, faria sentido que o estúdio apostasse no verdadeiro trailer final. Dessa vez, apostamos que ele poderia ser lançado bem próximo da data de estreia do filme. Só que dessa vez, teríamos uma alusão mais clara a Tobey e Andrew!

Publicidade

Sabemos do histórico de fofocas de Daniel RPK, mas se existe alguma coisa em que o insider sempre se destacou, foi sobre os trailers! Será que vem aí? Com tanta coisa em filme, eles podem fazer mais um sem prejudicar muito da trama geral… Se fizerem bem feito.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Assista o novo trailer de Homem-Aranha 3!

NÃO ERA TRAILER QUE VOCÊ QUERIA? Depois da jornada maluca que os fãs da Marvel encararam até a chegada do primeiro trailer de Homem-Aranha 3, cá estamos nós de volta para mais uma intensa cobertura. Em menos de 3 meses, chegou a hora do novo trailer!

O segundo trailer – considerado o trailer final da divulgação – enfim foi lançado nessa noite de terça-feira. Depois dos fãs passarem o dia inteiro especulando todas as teorias possíveis sobre o que teríamos na nova prévia.

Publicidade

Tobey Maguire? Andrew Garfield? Foco nos vilões? Depois do evento gigantesco que rolou lá em Los Angeles, o novo trailer de Sem Volta Para Casa finalmente foi disponibilizado na internet. Em todas as redes da Sony Pictures e Marvel, só dá Homem-Aranha!

E agora, temos o complemento mais aguardado pelos fãs brasileiros: a versão DUBLADA do trailer. O trailer dublado acaba de ser disponibilizado.

Publicidade

Confira agora:

Não dá pra enjoar, né? Já tendo visto o trailer infinitas vezes, agora é hora de ficar de olho no Legado da Marvel para todas as curiosidades!

Publicidade

 

          LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile