Homem-Aranha 3: Revelado visual descartado do planador do Duende Verde

O mais recente filme da Marvel Studios, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, está prestes a chegar na sua casa com o lançamento do filme em sua versão digital, em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 11/3/2022 - 14h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O mais recente filme da Marvel Studios, Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, está prestes a chegar na sua casa com o lançamento do filme em sua versão digital, em 22 de março, e em blu-ray em 12 de abril.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme de maior bilheteria entre os filmes solo do estúdio segue sendo um dos assuntos mais comentados no fandom Marvel graças as novidades sobra trama e nas histórias por trás da produção desse incrível projeto.

Publicidade

Um dos maiores desafios de Sem Volta Para Casa foi garantir que todos os cinco vilões dos filmes anteriores do Homem-Aranha tivessem a mesma aparência de antes, ao mesmo tempo em que exibiam suas novas atualizações no visual.

O vilão de maior destaque no filme é o Duende Verde que, a princípio, manteve seu visual clássico por completo, mas que ao decorrer do filme recebeu algumas mudanças com a quebra de sua máscara e partes do uniforme.

Publicidade

Mas o artista Josh Nizzi, que é diretor visual, compartilhou em seu Instagram uma arte conceitual oficial de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, mostrando que o planador do Duende Verde também quase sofreu uma leve alteração. Confira:

Publicidade

O visual do planador com a máscara quebrada do vilão pode, a princípio, parecer um pouco estranho, mas é condizente com a versão dos quadrinhos que também possui planadores com um “rosto” de duende na parte da frente. Certamente bastante assustador.

Gostaria de ter visto esse planador diferente no filme? Fala pra gente. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile