Homem-Aranha 3: Saiba quais cenas inéditas devem estar na nova versão

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios, e o maior sucesso da história da Sony Pictures, e era esperado que ainda...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/6/2022 - 15h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um dos maiores sucessos da história da Marvel Studios, e o maior sucesso da história da Sony Pictures, e era esperado que ainda víssemos algum aproveitamento desse sucesso.

     LEIA TAMBÉM!

Publicidade

Após alguns rumores de que o filme teria um relançamento em março (até postamos aqui), a ideia pareceu que tinha sido abandonada, ou esperando a melhor hora para acontecer. Pois era evidente que a Sony estava planejando alguma coisa com as cenas deletadas.

Quando o filme havia sido anunciado para Blu-ray, vazou uma lista que continha a quantidade de cenas deletadas que viriam nele. O lançamento chegou, e surpreendendo a todos que compraram as cenas não estavam lá. E desde então nós do Legado vivemos esperando essa cena, e já estamos em junho.

Publicidade

Até que ontem (10/06), a Sony Pictures anuncia que uma nova versão de Sem Volta Para Casa está chegando aos cinemas em 2 de setembro, intitulada em The More Fun Stuff Version – que em tradução literal fica como A Versão Com Coisas Mais Divertidas.

Mas Legado, o que devemos ver nestas novas cenas?

Na internet é possível encontrar duas imagens de cenas inéditas que ainda não foram liberadas pela Sony. Uma traz os vilões subindo para o apartamento do Happy, e a outra traz uma cena do Demolidor aparentemente no tribunal. Confira:

Publicidade

Publicidade

E não é só essas imagens que nós temos de informação sobre as cenas deletadas. Em fevereiro nós postamos aqui no site uma lista com as 5 cenas deletadas que supostamente estariam no Blu-ray do filme – até serem deletadas. Confira a listagem:

Publicidade

Ali na aba de cenas deletadas, temos a seguinte listagem:

Somando todas as durações destas cenas, são quase 15 minutos de conteúdos inéditos – incluindo uma tão aguardada cena de mais interações entre os heróis.

Publicidade

E teorizando, a cena do ‘O advogado muito bom do Happy’ pode ser um complemento da primeira cena do Matt, aonde ele diz que o Happy está sofrendo acusações, e que ele também irá precisar de um bom advogado. A cena pode ser o Happy e Matt indo a tribunal, como podemos ver na imagem logo acima.

Está animado para o retorno de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa aos cinemas? Pretende assistir? Comente em nossas redes sociais! Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades sobre esta versão, inclusive uma data de estreia para o Brasil.

Publicidade

Assista ao trailer de anúncio da nova versão:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile