Homem-Aranha 3 tem a maior pré-venda de ingressos desde Ultimato

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas brasileiros em 16 dias. A nova aventura do herói também é conhecida pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa” e também pela alcunha de “o filme...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 30/11/2021 - 15h18


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 chega aos cinemas brasileiros em 16 dias. A nova aventura do herói também é conhecida pelo subtítulo “Sem Volta Para Casa” e também pela alcunha de “o filme mais aguardado do ano“.

Ontem a Sony deu início à pré-venda de ingressos do filme, que só acabou comprovando que há de fato uma expectativa fora do normal em torno de Homem-Aranha 3, que promete ser um dos maiores filmes da história da Marvel Studios.

Publicidade

Na segunda-feira, logo após os ingressos começarem a serem vendidos no mundo todo, os sites de vendas online simplesmente travaram por conta de tantos acessos, tendo sido necessário a criação de uma fila virtual.

Após as notícias dos sites de vendas estarem caindo, muitos fãs se anteciparam e foram até aos cinemas comprarem os ingressos fisicamente, tentando garantir seu lugar nas primeiras sessões de Homem-Aranha 3, fato que gerou até pancadaria (assista).

Publicidade

E caso precise de mais alguma prova a respeito do hype para Homem-Aranha 3, aqui vai mais uma: o Fandango, o maior site de vendas de ingressos nos Estados Unidos, acabou de revelar que a nova aventura do herói teve o maior primeiro dia de vendas desde Vingadores: Ultimato, em 2019.

Homem-Aranha 3 vendeu mais ingressos em suas primeiras 24 horas do que filmes como Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: O Último Jedi, e está a caminho de se tornar, facilmente, a maior estreia de 2021.

Publicidade

Já garantiu o seu ingresso? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile