Homem-Aranha 3: Tobey Maguire testa versão alternativa do traje escuro, mais fiel

Tobey Maguire testa versão alternativa do traje escuro de Homem-Aranha 3, porém mais fiel aos quadrinhos - confira.

Homem-Aranha 3: Tobey Maguire testa versão alternativa do traje escuro, mais fiel

Entre 2002 e 2007Sam Raimi e Tobey Maguiredesenvolveram uma grande trilogia do Homem-Aranha, amada até hoje pelos fãs.

Homem-Aranha 3, o último filme, estreou em maio de 2007. O filme dividiu opiniões na época, e problemas de bastidores persistiram após o lançamento, levando ao cancelamento de Homem-Aranha 4.

Por exemplo, em Homem-Aranha 3, um grande problema foi a adição do Venom. O diretor Sam Raimi não era fã do personagem, mas a Sony considerou obrigatória a inclusão do vilão.

E por falar no Venom, imagens de bastidores mostraram o Tobey Maguire testando uma versão alternativa do traje escuro. Ela se assemelha mais aos quadrinhos. Confira logo abaixo:

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.

Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!

Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.

Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir no HBO Max.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile