Homem-Aranha 3: Tom Holland divulga vídeo das gravações do filme

Homem-Aranha 3 se tornou no grande carro chefe da Marvel Studios e Sony, em parceria agora na Fase 4 do MCU. O filme promete revolucionar as histórias de Peter...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/11/2020 - 20h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 se tornou no grande carro chefe da Marvel Studios e Sony, em parceria agora na Fase 4 do MCU. O filme promete revolucionar as histórias de Peter Parker nos cinemas. Principalmente pelo gancho épico da cena pós-créditos de Longe de Casa.

Mas além do Miranha fugitivo e acusado de assassinato, eis os rumores malucos envolvendo Aranhaverso. Que começaram com a confirmação de Jamie Foxx como Electro. Ganhando ainda mais proporção com a confirmação do Doutor Estranho.

Publicidade

E explodindo, por fim, com a possível volta de Tobey Maguire e Andrew Garfield. De qualquer forma, o que é fato concreto é que as filmagens do filme estão rolando em Atlanta.

Já vimos Tom Holland postando stories de sua chegada na cidade. Assim como do dia em que recebeu o roteiro do filme. Agora, ele postou um novo stories. Bastante curioso, aliás.

Publicidade

[quads id=2]

Que é esse vídeo abaixo. Com o ator trajado do uniforme icônico de Guerra Civil/De Volta ao Lar. Não sabemos se o vídeo é das filmagens de Homem-Aranha 3 ou dos filmes anteriores.

Publicidade

Mas é direto dos sets. Confira, através do Twitter da Tom Holland Brasil!

Publicidade

Continue de olho aqui no Legado da Marvel para quando tivermos a resposta. Se é coisa realmente inédita, ou aquela old news básica, com o Tom lançando #tbt em plena terça-feira.

Tom Holland reagindo ao roteiro de Homem-Aranha 3

As filmagens de Homem-Aranha 3 já começaram há algumas semanas. Embora não tenhamos visto fotos de nenhum ator grande por lá, tivemos alguns nomes relatados por lá, como Zendaya e Jacob Batalon. Pelo visto, passaram pouco tempo em Nova York e agora já se encaminharam para Atlanta.

Publicidade

[quads id=2]

Onde a equipe enfim se encontrará com Tom Holland. Que estava finalizando as filmagens de Uncharted, e só agora voltará a assumir o papel de Peter Parker. Como você viu aqui, o ator postou um vídeo ontem chegando na cidade.

Publicidade

Agora, tivemos mais um stories bem interessante de Tom, revelando que finalmente recebeu o roteiro de Homem-Aranha 3!

Como de costume, Tom brinca dizendo que não vai deixar vazar nada sobre o roteiro, porque “aprendeu a lição”. Confira:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

No mesmo vídeo, ele também revelou que estará filmando o filme pelos próximos 5 meses! Portanto, bastante tempo para flagrarmos coisas interessantes dos sets!

Quem sabe um uniforme novo ou o novo visual de personagens, principalmente o de Electro? Fique de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Publicidade

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!




Sair da versão mobile