Homem-Aranha 3: Tom, Tobey e Andrew recriam meme em imagem inédita

Já se passaram mais de dois meses desde a estreia de Homem-Aranha 3, o último filme do herói vivido por Tom Holland que acabou quebrando recordes em diversos países...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/2/2022 - 11h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Já se passaram mais de dois meses desde a estreia de Homem-Aranha 3, o último filme do herói vivido por Tom Holland que acabou quebrando recordes em diversos países desde sua estreia em dezembro.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A coprodução entre a Marvel e a Sony se tornou uma conclusão épica para a primeira trilogia do herói de Tom Holland, com o filme tendo o mérito de conquistar tanto a crítica especializada quanto os fãs e o público geral.

Publicidade

Tudo isso graças ao fato da trama lidar com o multiverso e realizar um antigo sonho dos fãs: reunir o herói de Tom Holland com as versões de Tobey Maguire e Andrew Garfield, e foi incrível.

Isto fez com que muitas pessoas retornassem ao cinema para assistirem ao filme inúmeras vezes, e pra quem quiser ver mais vezes Homem-Aranha 3, o filme chegará em mídia digital no dia 22 de março e em Blu-Ray no dia 12 de abril.

Publicidade

E pra celebrar este lançamento, a Sony acabou de liberar uma imagem inédita do filme, que recria o clássico meme com as três versões do Homem-Aranha, com o Tom, Tobey e o Andrew. Confira abaixo:

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3 conquista nova chance no Oscar 2022!

Neste mês foram anunciados os finalistas do Oscar 2022, e Sem Volta Para Casa conquistou apenas uma indicação, para o Oscar de Melhores Efeitos Visuais, mas agora a aventura do herói ganhou mais uma chance de premiação graças ao anúnico de uma categoria inédita.

Publicidade

Via Variety, o Oscar anunciou a categoria Fan Favorite (Favorito dos Fãs), onde de hoje até o dia 3 de março, os fãs no Twitter poderão indicar os seus filmes favoritos associados à hashtag #OscarsFanFavorite, que acabará sendo mencionado na noite da cerimônia, no dia 27 de março.

Publicidade

Há boas chances de Homem-Aranha 3 levar esta categoria. Já estão participando da campanha?

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile