Homem-Aranha 3: Vaza a cena bizarra do Venom no filme – confira

As expectativas são enormes para Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony que chega aos cinemas no próximo mês, no dia 16 de dezembro....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 24/11/2021 - 12h20


Publicidade
LEIA TAMBÉM




As expectativas são enormes para Homem-Aranha 3, a nova coprodução entre a Marvel Studios e a Sony que chega aos cinemas no próximo mês, no dia 16 de dezembro.

E não é novidade que toda essa expectativa começou a ser gerada quando foi revelado que a trama de Homem-Aranha 3 exploraria o multiverso, artifício que acaba tornando praticamente tudo possível para a trama.

Publicidade

Na realidade o multiverso será importante para toda esta nova fase da Marvel, especialmente após ter sido rompido em Loki, série da Disney+. Agora alguns projetos irão começar a explorar as consequências de tudo isso.

E enquanto Homem-Aranha 3 não chega aos cinemas, tivemos um vislumbre disto em Venom: Tempo de Carnificina, onde na cena pós-créditos o personagem é levado ao universo do MCU, após estas rachaduras no multiverso.

Publicidade

O personagem avista o Homem-Aranha de Tom Holland na TV e a cena dá a entender que a Sony e a Marvel podem estar planejando um futuro confronto entre o Venom e o herói. Mas os planos dos estúdios não são exatamente estes.

Cuidado com spoilers: como noticiamos aqui, Homem-Aranha 3 foi exibido em uma sessão especial na última semana, e quem pôde assistir garantiu que a cena pós-créditos do filme iria revoltar os fãs, e esta cena tão polêmica acabou vazando no Reddit.

Publicidade

Venom está na cena pós-créditos de Homem-Aranha 3!

A cena pós-créditos começa com o Eddie e o Venom em um bar dentro do MCU, assistindo ao noticiário enquanto saboreiam um lanche. Eles optaram por tirarem férias ao invés de procurar pelo Homem-Aranha. A dupla fala sobre todos os super-heróis que existem neste universo em que eles caíram, e começam a tentar criar o seu próprio nome de super-herói.

Eles estão realmente entusiasmados com a perspectiva de fazerem parte de um universo cheio de outros super-heróis… até que logo depois eles são levados de volta ao universo de onde vieram, tudo graças a um feitiço do Doutor Estranho que começa a acontecer durante o filme.

Publicidade

Mas após serem transportados de volta, um pedaço do Venom acaba ficando para trás, dando a entender que, no MCU, a próxima história do Homem-Aranha de Tom Holland deve ser uma saga envolvendo a simbionte.

O que acharam? Ansiosos para Homem-Aranha 3 e tudo o que vem depois? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile