Homem-Aranha 3: Vazam novas informações sobre o segundo trailer

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa marca o fim da primeira trilogia do Homem-Aranha do Tom Holland no Universo (ou multiverso?) Cinematográfico Marvel e já é um dos filmes mais...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/10/2021 - 18h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa marca o fim da primeira trilogia do Homem-Aranha do Tom Holland no Universo (ou multiverso?) Cinematográfico Marvel e já é um dos filmes mais aguardados e misteriosos de todo o UCM.

Após o primeiro trailer quebrar a internet sendo o trailer de um filme mais assistido da história em suas primeiras 24h, os fãs aguardam ansiosamente pelo segundo trailer que, supostamente, chegaria hoje, dia 25 de outubro, mas não rolou, infelizmente.

Publicidade

Eis então que surgem novas informações que nos dão uma melhor noção de quando o trailer deve sair. Começando com uma teoria: o trailer pode ser liberado na quinta feira, dia 28, junto do lançamento da revista Empire que já entregará novas fotos exclusivas do longa.

Além disso, o trailer já foi aprovado pelo governo da Coréia, de acordo com site do governo coreano que mostra anúncios e trailers avaliados. De acordo com esse site oficial do governo, o segundo trailer de Homem-Aranha 3 está pronto e aprovado para ser lançado. Veja na foto abaixo:

Publicidade

Não sabemos exatamente quando o segundo trailer será lançado, já que não existe nenhuma data específica sendo mostrada, mas acredita-se que o trailer chegará antes do dia 15 de novembro, de acordo com insiders confiáveis.

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Homem-Aranha 3 é o novo Vingadores: Ultimato, afirma Marvel

Em dezembro chega aos cinemas brasileiros Homem-Aranha 3, que por aqui recebeu o subtítulo “Sem Volta Para Casa“. E como você leitor deve saber, a expectativa para o filme é gigantesca.

Publicidade

Por inúmeros fatores, Homem-Aranha 3 acabou se tornando a produção mais aguardada do ano. Para boa parte dos fãs da Marvel, é o filme mais aguardado desde Vingadores: Ultimato, que estreou em abril de 2019.

Tanta expectativa se deve ao fato da trama de Homem-Aranha 3 explorar o multiverso. O trailer do filme já pôde dar uma prévia da participação do Doutor Estranho e do retorno de alguns vilões, como o Duende Verde e o Doutor Octopus.

Publicidade

Mas graças ao multiverso, Homem-Aranha 3 ainda promete contar com muitas outras surpresas, sendo as mais aguardadas dois retornos pra lá de especiais: Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram as versões anteriores do herói.

A expectativa para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é tão grande que as visualizações das primeiras 24 horas do trailer do filme simplesmente demoliram o recorde que havia sido estabelecido por Vingadores: Ultimato (leia aqui).

Publicidade

E agora, em entrevista para a Empire Magazine, o próprio diretor Jon Watts, responsável por toda a trilogia do herói, acabou comparando Homem-Aranha 3 ao estrondoso Vingadores: Ultimato. Confira abaixo:

“Estamos definitivamente sendo mais ambiciosos. Este é o Homem-Aranha: Ultimato”.

Anteriormente, Tom Holland já havia dito que Homem-Aranha 3 irá encerrar a franquia como conhecemos, e que caso haja um 4º filme, o tom da franquia acabará mudando. Este pode ser outro detalhe que acabe ligando o filme a Vingadores: Ultimato.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile