Homem-Aranha 3: Vazou como Tobey Maguire e Andrew Garfield chegarão no filme

Homem-Aranha 3 está cada vez mais perto. E gerando cada vez mais ansiedade nos fãs da Marvel. Afinal, todos estão doidos para terem a total certeza de que Tobey...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/10/2021 - 20h27


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 está cada vez mais perto. E gerando cada vez mais ansiedade nos fãs da Marvel. Afinal, todos estão doidos para terem a total certeza de que Tobey Maguire e Andrew Garfield estão mesmo no longa. Por ora, são apenas rumores das mais diversas fontes que nos garantem isso.

Além, é claro, daquele famoso vazamento de imagem. Dessa vez, é mais um rumor vindo de um relato antigo em um fórum variado do 4chan! De um post feito em JULHO DESSE ANO, muito antes do primeiro trailer e mais esclarecimentos sobre a trama.

Publicidade

Portanto, se você quer evitar o que pode ser uma GRANDE PEÇA DA TRAMA, pare por aqui! Sério mesmo, pois temos o potencial dos MAIORES SPOILERS DO FILME ATÉ AQUI. Esteja avisado!

Te avisamos, ein!

Publicidade

Além de outras revelações, eis a que mais pode interessar a você que está lendo essa notícia (obviamente graças ao título). Afinal, resta a curiosidade de COMO exatamente Tobey e Andrew irão parar no mesmo universo que o pequeno Tom Holland.

Se esse vazamento se provar real, ele será parecido com o sonho de muitos fãs. Já que, supostamente, Ned (Jacob Batalon) estará usando um Anel mágico do Doutor Estranho. Portanto, Ned abrirá um portal e trará as duas versões do herói às telas.

Publicidade

O rumor não especifica, mas parece indicar que eles não chegarão apenas na batalha final. O que reforça os rumores de que ambos atores estarão MUITO PRESENTES no filme.

De qualquer forma, já podemos esperar por mais uma cena antológica envolvendo os famosos portais dos Magos do MCU! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Homem-Aranha 3 é o novo Vingadores: Ultimato, afirma Marvel

Em dezembro chega aos cinemas brasileiros Homem-Aranha 3, que por aqui recebeu o subtítulo “Sem Volta Para Casa“. E como você leitor deve saber, a expectativa para o filme é gigantesca.

Por inúmeros fatores, Homem-Aranha 3 acabou se tornando a produção mais aguardada do ano. Para boa parte dos fãs da Marvel, é o filme mais aguardado desde Vingadores: Ultimato, que estreou em abril de 2019.

Publicidade

Tanta expectativa se deve ao fato da trama de Homem-Aranha 3 explorar o multiverso. O trailer do filme já pôde dar uma prévia da participação do Doutor Estranho e do retorno de alguns vilões, como o Duende Verde e o Doutor Octopus.

Mas graças ao multiverso, Homem-Aranha 3 ainda promete contar com muitas outras surpresas, sendo as mais aguardadas dois retornos pra lá de especiais: Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram as versões anteriores do herói.

Publicidade

A expectativa para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é tão grande que as visualizações das primeiras 24 horas do trailer do filme simplesmente demoliram o recorde que havia sido estabelecido por Vingadores: Ultimato (leia aqui).

E agora, em entrevista para a Empire Magazine, o próprio diretor Jon Watts, responsável por toda a trilogia do herói, acabou comparando Homem-Aranha 3 ao estrondoso Vingadores: Ultimato. Confira abaixo:

“Estamos definitivamente sendo mais ambiciosos. Este é o Homem-Aranha: Ultimato”.

Anteriormente, Tom Holland já havia dito que Homem-Aranha 3 irá encerrar a franquia como conhecemos, e que caso haja um 4º filme, o tom da franquia acabará mudando. Este pode ser outro detalhe que acabe ligando o filme a Vingadores: Ultimato.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile