Homem-Aranha 3: Vazou quem dirá frase icônica do Tio Ben no filme

Homem-Aranha 3 será um verdadeiro evento de celebração da história do herói nas telonas. Não é à toa, teremos o retorno dos principais vilões dos antigos filmes do personagem,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 3/11/2021 - 22h07


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 será um verdadeiro evento de celebração da história do herói nas telonas. Não é à toa, teremos o retorno dos principais vilões dos antigos filmes do personagem, assim como seus protagonistas. Sim, eles estão no filme!

O segredo mais mal guardado da história de Hollywood já é do conhecimento dos fãs há alguns meses. Portanto, Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente se juntarão a Tom Holland em Sem Volta Para Casa, em algo que promete explodir a cabeça dos fãs.

Publicidade

Além disso, o filme promete realizar um outro sonho dos fãs. Afinal, sempre houve a reclamação de que o Aranha do Tom Holland nunca mencionou o Tio Ben, e nem sua frase icônica. Mas isso promete mudar, já que a frase “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades” será dita no filme!

A confirmação veio de um dos insiders mais confiáveis de Hollywood atualmente. Agora, temos um vazamento que revela QUEM será o responsável por dizer a frase no filme.

Publicidade

Segundo um compilado de vazamentos no fórum de SPOILERS do Reddit, a frase será dita pela Tia May! Não só isso, como a frase será dita por May na sua cena de MORTE!

Publicidade

A morte da personagem de Marisa Tomei já havia sido revelada em um antigo vazamento. E ela deve ocorrer graças a um ataque do Duende Verde, dito como o primeiro traidor da equipe de vilões vindos de outra realidade.

Os vazamentos também descrevem que a frase deve ser dita uma segunda vez, mas no final do filme e dessa vez dita pelo Peter de Tobey Maguire. O que seria algo emocionante! Será?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Sony e Marvel brigam por segundo trailer de Homem-Aranha 3

O segundo trailer de Homem-Aranha 3 se tornou tão aguardado quanto o primeiro. Mesmo que a espera esteja sendo bem menor – e menos torturante – que o primeiro, ainda assim a ansiedade está lá no alto. Felizmente, dessa vez temos mais novidades do filme chegando de outras formas.

Publicidade

Assim como os abençoados relatos e vazamentos de jornalistas e outras fontes. É daí que veio a fofoca mais recente sobre o novo trailer de Sem Volta Para Casa.

Segundo muitas fontes, a Sony e a Marvel Studios estão num verdadeiro impasse. Já que, supostamente, a Sony quer mostrar Tobey Maguire e Andrew Garfield no próximo trailer.

Publicidade

Enquanto Kevin Feige e cia. NÃO QUEREM ver a grande “surpresa” da volta dos atores sendo revelada na prévia, e sim preservada apenas para o filme nos cinemas.

O que já era algo esperado, graças à fama do marketing de ambas empresas. Enquanto a Marvel Studios sempre tomou cuidado com os trailers do MCU, a Sony sempre teve a fama de revelar até demais.

Publicidade

Quem será que vai ter a palavra final nessa disputa? Saberemos em breve! Até lá, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile