Homem-Aranha 3: Versão pirata do filme já chegou ao Brasil

A expectativa para Homem-Aranha 3 é a das maiores possíveis. O filme já é recordista de pré-venda, superando Vingadores: Ultimato (leia mais clicando aqui) e quebrando sites de ingressos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 2/12/2021 - 17h49


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A expectativa para Homem-Aranha 3 é a das maiores possíveis. O filme já é recordista de pré-venda, superando Vingadores: Ultimato (leia mais clicando aqui) e quebrando sites de ingressos ao redor do mundo (leia aqui também).

Enquanto tem gente nos cinemas até saindo na porrada por ingressos (isso é sério, assista aqui), já tem gente que está com os filmes nas mãos. Não acredita na gente? Nós temos provas!

Publicidade

Em nosso grupo no Telegram (se não participa, entre agora), um fã compartilhou a capa de um DVD pirata de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Confira:

E a gente enfrentando filas de ingressos e ficando horas em sites, eim? A barraquinha de DVDs piratas nunca falha. Fique ligado no Legado da Marvel para novidades originais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Publicidade

 

    Continue lendo sobre Homem-Aranha:

 

Publicidade

Tom Holland posta imagem de Tobey Maguire e fãs surtam

Estamos finalmente em Dezembro, o mês do épico Homem-Aranha 3! O filme chegará aos cinemas brasileiros em praticamente 2 semanas, com as sessões de pré-estreia. Portanto, agora só nos resta realmente esperar, e acompanhar os estágios finais do marketing do filme.

Enquanto ainda nos recuperamos da avassaladora venda dos ingressos, eis que o próprio Tom Holland chega para incendiar ainda mais a ansiedade dos fãs. Já que o nosso Miranha postou um meme sobre a venda dos ingressos em seu Instagram.

Publicidade

Mas um meme com… Tobey Maguire! Com a famosa cena do ‘Aranha Humana’ do filme de 2022. Confira o print do stories logo abaixo:

Publicidade

Obviamente, isso é apenas um meme e não significa nada. Mas isso não impede dos fãs de surtarem e ficarem ainda mais animados pela chegada do Aranhaverso em live-action.

Ainda mais que agora é mais do que um fato de que Tobey estará mesmo no filme! Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

 

           LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile