Homem-Aranha 3: Vídeo revela cenas inéditas de bastidores

Homem-Aranha 3, que recebeu o subtítulo Sem Volta Para Casa, foi sem dúvidas o maior evento cinematográfico dos últimos dois anos, reunindo fãs em todo o mundo e se...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 23/2/2022 - 15h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3, que recebeu o subtítulo Sem Volta Para Casa, foi sem dúvidas o maior evento cinematográfico dos últimos dois anos, reunindo fãs em todo o mundo e se tornando a 6ª maior bilheteria da história do cinema.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A nova coprodução da Marvel Studios e da Sony realizou um antigo sonho dos fãs do herói: um encontro entre as três versões cinematográficas do Homem-Aranha, vividas por Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Publicidade

E tanto tempo de espera para este evento foi compensado: a nova aventura do herói foi ótima, com as interações entre os personagens sendo de fato um dos melhores pontos de Homem-Aranha 3.

As cenas entre as três versões do herói deixam até mesmo um gostinho de quero mais, algo que pode acontecer nos próximos filmes. A Sony ainda não divulgou oficialmente os seus planos, mas com o sucesso de Sem Volta Para Casa, tudo indica que o estúido continuará explorando este aranhaverso.

Publicidade

Mas enquanto isso, fãs poderão conferir cenas inéditas no lançamento do Blu-Ray de Homem-Aranha 3. O filme chega em mídia digital de 22 de março, e em mídia física no dia 12 de abril, e foi revelado que o filme contará com mais de 80 minutos de material extra, dentre eles diversas cenas deletadas.

E para divulgar o lançamento, a Sony acabou de revelar um novo vídeo que traz cenas inéditas de bastidores, com os três atores do Aranha e também os atores dos vilões. Confira logo abaixo:

Publicidade

Só vem Blu-Ray de Homem-Aranha 3!

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile