PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Visual descartado assustador do Lagarto é divulgado

Visual descartado do Lagarto em Homem-Aranha 3 é totalmente inspirado e fiel aos quadrinhos - Confira fotos

PUBLICIDADE

A produção de um filme blockbuster requer muito planejamento e conceito por trás de tudo. Um longo processo de pré produção para idealizar e trazer para a realidade os visuais dos personagens, cenários, etc, e Homem-Aranha 3 é um filme que tem muito material considerado e não utilizado.

 

PUBLICIDADE

       LEIA TAMBÉM!

 

O terceiro filme do Cabeça de Teia dentro do Universo Cinematográfico da Marvel faz a proeza de conseguir reunir diferentes versões do próprio Homem-Aranha e de seus diversos vilões dentro de um único filme, tentando ser o mais fiel e condizente possível com as outras aparições destes mesmos personagens em filmes passados.

Certamente esse é um processo complicado. Se certificar que o visual dos personagens serão condizentes com suas antigas aparições não deve ser um trabalho fácil, ainda mais quando esses visuais foram duramente criticados em sua épica de lançamento. Certamente a equipe pensou bastante se mudaria ou não o visual de alguns deles.

PUBLICIDADE

Porém, com excessão de Electro, todos os demais vilões do filme mantiveram seus visuais clássicos, mas isso não exclui o fato de que a equipe cogitou mudar o visual dos demais, como é o caso do Lagarto, que poderia ter tudo um visual bem assustador. Confira:

PUBLICIDADE

Ian Joyner, supervisor de desenvolvimento visual da Marvel Studios, compartilhou as imagens acima em seu Instagram. Podemos reparar que a Marvel considerou um visual mais selvagem, ao menos na parte do rosto e boca.

Sem contar no fato de que ele teria a clássica calça roxa e o jaleco branco, visual comumente visto no personagem nos quadrinhos, porém, o artista afirma que esse visual não funcionaria na história do filme.

PUBLICIDADE

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile