Homem-Aranha 4: Diretor de Velozes e Furiosos pode assumir o filme

Pra incendiar a madrugada: famoso diretor da saga Velozes e Furiosos pode ser o escolhido para assumir Homem-Aranha 4! Confira:

VELOZES E ARANHAS

Homem-Aranha 4 está em um desenvolvimento confuso e misterioso há muitos meses, mas agora temos uma notícia inesperada: um famoso diretor de Velozes e Furiosos pode ser o escolhido para o retorno de Tom Holland!

Há algumas semanas, surgiu o rumor de que a Marvel Studios queria que um outro diretor assumisse o filme no lugar de Jon Watts, que dirigiu a trilogia do MCU.

Não só esse rumor é real, como surgiu um novo candidato para diretor do filme: Justin Lin! Justin é conhecido por ser o diretor da maioria dos filmes da saga Velozes e Furiosos.

Será que teremos uma dose maior de adrenalina nas aventuras do Miranha? A informação é do confiável Jeff Sneider, portanto, podem confiar! Sigam de olho no Legado para mais informações e curiosidades.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA 4

Mesmo que ainda não tenha sido anunciado oficialmente pela Sony Pictures e Marvel Studios, é fato que um Homem-Aranha 4 com Tom Holland está ativamente em desenvolvimento neste momento.

Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.

Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao Universo Cinematográfico da Marvel, e deverá ter o Rei do Crime como o seu principal vilão – saiba mais.

O novo filme do herói ainda não tem data de estreia, mas é esperado que sua estreia aconteça antes do próximo Vingadores – que tem data de estreia para maio de 2026. Portanto, é provável que o longa possa estrear nos cinemas por volta de 2025.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile