Homem-Aranha 4? Novo uniforme de Tobey Maguire é revelado

Homem-Aranha 4 é uma das grandes incógnitas do futuro da Marvel. Afinal, ainda não sabemos NADA sobre o próximo filme de Tom Holland como o herói. Assim como a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/5/2022 - 18h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 4 é uma das grandes incógnitas do futuro da Marvel. Afinal, ainda não sabemos NADA sobre o próximo filme de Tom Holland como o herói. Assim como a volta de Tobey Maguire para mais projetos continua sendo um RUMOR.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Mas depois do sucesso estrondoso de Sem Volta Para Casa, é um fato que Sony e Marvel trarão Tobey e Andrew Garfield em algum outro momento. Enquanto isso não acontece, nos restam os bons e velhos RUMORES!

Publicidade

Nesse pique, o rumor de hoje não vem de uma fonte confiável. Portanto, já liga aí o alerta de desconfiança. Embora seja um rumor sem muita veracidade, ainda assim é algo que vale a pena de se ter em mente!

Pois bem, a fofoca vem do Moth Culture, fonte que costuma liberar algumas informações. Eles trouxeram o rumor de que Sam Raimi estaria considerando renovar o uniforme de Tobey Maguire em um futuro filme do Homem-Aranha com o ator.

Publicidade

Confira:

“Raimi pretende renovar o traje do Miranha de Tobey com uma logo atualizada. Lentes maiores e um padrão de teia melhorada em Homem-Aranha 4.”

Apesar de não termos nenhuma base para esse rumor, trata-se de uma ideia que parece MUITO provável. Afinal, o traje usado por Tobey em seus 4 filmes como Peter Parker sofreu apenas PEQUENAS alterações.

Publicidade

Enquanto Andrew e Tom já vestiram trajes BEM diferentes. Portanto, alguma pequena mudança cairia mais do que bem para o nosso Miranha original, né?

Quem sabe o seu Homem-Aranha 4 realmente vem aí? Ou o Aranhaverso volta em Vingadores 5? Independente do que vier, continue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

Logo abaixo você confere o trailer do próximo filme da Marvel, Thor: Amor e Trovão, e aproveite para se inscrever no nosso canal clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=FoUVABWYpVA

Publicidade

Escute o Podcast do Legado:

Sam Raimi fala mais sobre um possível Homem-Aranha 4

Pra quem não sabe, Homem-Aranha 4 chegou muito perto de ir para os cinemas! A trilogia original do herói, dirigida por Sam Raimi e estrelada por Tobey Maguire, poderia ter ido muito além: na época a Sony planejava outros três filmes, o que daria para a franquia um total de seis filmes.

Porém, em 2010, houve um grande conflito pouco antes das filmagens de Homem-Aranha 4 começarem. As divergências criativas entre Sam Raimi e a Sony alcançaram o seu ápice, se tornando impossível a realização do projeto.

Publicidade

E junto com a saída do diretor, a Sony acabou cancelando Homem-Aranha 4 e também os planos das outras duas sequências. O que se deu depois todo mundo já sabe: um reboot do herói estrelado por Andrew Garfield, que chegou aos cinemas em 2012.

Mas recentemente Sam Raimi retornou ao universo dos heróis com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme da Marvel Studios que chega aos cinema na próxima semana, especificamente no dia 5 de maio.

Publicidade

Recentemente também tivemos o retorno de Tobey Maguire ao papel do herói em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que vem fazendo os fãs acreditarem que tudo está se alinhando para que os envolvidos retornem com o projeto de Homem-Aranha 4.

Publicidade

Raimi ao lado de Maguire e Kirsten Dunst nos sets do primeiro Homem-Aranha

E agora, em entrevista para o Moviepilot, Sam Raimi disse que finalmente se sente aberto para dirigir um novo filme com Tobey Maguire:

“Eu não achava que fosse possível, mas depois de voltar com o multiverso, percebi que agora tudo é possível, então eu estou completamente aberto a isso”.

O diretor também comentou algo parecido em entrevista para Fandango, para a alegria dos fãs:

“Depois de fazer Doutor Estranho eu percebi que tudo é possível, realmente qualquer coisa no universo Marvel. Eu amo o Tobey Maguire. Eu amo a Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis”.

Por enquanto não há nada que indique que Homem-Aranha 4 vá realmente acontecer, mas tanto os envolvidos quanto os fãs querem ver. Será que vem aí? Fique de olho no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile