Homem-Aranha: Além do Aranhaverso ganha primeiro teaser na CinemaCon
Confira a descrição do primeiro teaser oficial da terceira aventura de Miles Morales.

Além de ter a sua data de estreia e primeiras imagens reveladas na CinemaCon, Homem-Aranha: Além do Aranhaverso também teve um teaser exibido.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Mas infelizmente, o teaser foi exclusivo para os exibidores e jornalistas presentes no evento. Mas o portal DiscussingFilm, que esteve no evento, descreveu o teaser detalhadamente.
Confira a descrição logo abaixo:
A prévia começa com a câmera se movendo através de um prisma multicolorido, intercalando cenas dos dois filmes anteriores. Em seguida, as imagens mostram uma sucessão rápida de momentos do que o público pode esperar. Miles e Gwen Stacy aparecem andando de moto. O Mancha está sugando a cor de vários ambientes. Falando nele, parece que agora ele tem a habilidade de se transformar em uma forma semelhante a uma aranha, rastejando de maneira ameaçadora em direção aos protagonistas.
Um grande destaque do vídeo é a interação entre Miles e sua versão de um universo alternativo, que se tornou o Gatuno. Curiosamente, porém, uma cena no final do teaser mostra os dois Miles trabalhando juntos com quem parece ser Aaron Davis.
Por fim, o prisma multicolorido se revela como o logo do filme. Embora a prévia não revele muitos detalhes, ela dá uma boa ideia do que Homem-Aranha: Além do Aranhaverso irá explorar.
Ansiosos para assistirem ao filme? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Homem-Aranha: Além do Aranhaverso
Homem-Aranha: Além do Aranhaverso é a continuação direta de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, servindo basicamente como uma Parte 2 para a história. Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a sequência, mas certamente o filme deve continuar onde o segundo parou.
No elenco, teremos o retorno das vozes de Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacey), Jake Johnson (Peter B. Parker), Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099), Issa Rae (Jessica Drew), entre outros.
Confirmando a incerteza gerada pela declaração dos atores, produtores e insiders, a Sony então anunciou o ADIAMENTO do filme, que passou do dia 28 de março de 2024 para 3 de junho de 2027.
Fonte: DiscussingFilm