Homem-Aranha: Andrew Garfield alcançou o que mais desejava

Andrew Garfield, talentoso e premiado ator que se redimiu como o Homem-Aranha, comentou em vídeo hilário sobre o seu maior desejo.

SONHO DE ANDREW!

Andrew Garfield foi o segundo ator a interpretar o Homem-Aranha nas telonas, substituindo Tobey Maguire numa época onde os fãs não estavam prontos para tal coisa.

Embora seus dois filmes não sejam os melhores da franquia, Garfield conquistou rapidamente uma grande parte dos fãs que sempre o defenderam como um ator PERFEITO para dar vida a Peter Parker.

Quem não era tão fã assim, passou a ser depois de sua participação memorável em Sem Volta Para Casa. Reforçando o quanto Andrew nasceu para ser o Miranha, um vídeo hilário mostra um pouco dos sonhos do ator antes disso se tornar realidade.

No vídeo, Andrew fala sobre como cresceu assistindo os filmes com Tobey e brincou com um amigo que dizia que ele nunca seria o Homem-Aranha.

Assista o vídeo logo abaixo:

Tem como dizer que esse cara não é o Homem-Aranha?! Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações e curiosidades.

TUDO SOBRE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi a última aventura do herói em live action nos cinemas. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland realizou o sonho dos fãs ao reunir os três Homem-Aranha em um só filme.

Além do retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, o filme também conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. E além dos Aranhas antigos, também temos os seus respectivos vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus), e Jamie Foxx (Electro)!

Sem Volta Para Casa faturou mais de 1.9 bilhões nas bilheterias mundiais, se consagrando como o terceiro filme de super-herói de maior bilheteria – perdendo somente para Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato respectivamente.

Você pode ler a nossa crítica completa clicando aqui, e o filme atualmente está disponível para assistir no HBO Max.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile