Homem-Aranha Através do Aranhaverso ganha pôster incrível – confira

Homem-Aranha Através do Aranhaverso ganhou seu primeiro trailer na noite desde último sábado (4) e, como esperado, já conquistou o coração do público que passou a esperar com ansiedade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/12/2021 - 05h04


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Através do Aranhaverso ganhou seu primeiro trailer na noite desde último sábado (4) e, como esperado, já conquistou o coração do público que passou a esperar com ansiedade a continuação de Homem-Aranha no Aranhaverso.

A sequência do filme vencedor do Oscar de melhor animação tem como um grande destaque a sua qualidade visual única, com estilo de animação, modelo dos personagens, efeitos, etc, tudo de primeiríssimo nível e qualidade, sendo muito lindo em todos os sentidos.

Publicidade

E o primeiro pôster do filme também não poderia ser diferente se um visual lindo, como foi com o primeiro filme. Mas enquanto não temos um pôster oficial liberado, os fãs talentosos fazem seus próprios pôsteres. E o designer El Ilusionista fez seu incrível pôster de Homem-Aranha Através do Aranhaverso. Confira:

Publicidade

Há algumas semanas estávamos sofrendo com a falta de um pôster oficial de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa e, após os oficiais começarem a ser lançados, passamos a amar ainda mais os pôsteres que haviam sido feito por fãs. Vamos torcer para que o mesmo não ocorra com Através do Aranhaverso, não é!?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha no Aranhaverso 2: Produtor fala sobre o Aranha 2099

Diversos astros da Marvel Studios, que são personagens importantes em filme live action no MCU, estão envolvidos em projetos paralelos da Marvel, como Homem-Aranha no Aranhaverso, que receberá sua sequência ano que vem.

Homem-Aranha Através do Aranhaverso contará com a volta de atores que estão no MCU e no universo animado do Homem-Aranha da Sony, como Hailee Steinfeld (Kate Bishop) que é a Gwen Stacy, Brian Tyree Henry (Phastos) que é o pai de Miles Morales e Oscar Isaac (Cavaleiro da Lua) que é o Homem-Aranha 2099.

Publicidade

A edição de Oscar Isaac ao elenco principal do filme ocorrerá em Através do Aranhaverso, já que ele fez só uma pontinha no primeiro filme. E pensando nessa expansão de importância dentro do filme, Oscar fez algumas exigências a respeito do seu personagem.

De acordo com os produtores do filme, Phil Lord e Chris Miller, Oscar não queria que o seu personagem fosse chato no filme, essa era sua condição. Confira:

“Oscar tinha apenas uma condição para aceitar o trabalho: ‘Não me faça chato’. Ele fez o Miguel ser um personagem realmente complexo e ele definitivamente não é chato.”

É sempre legal ver que os atores realmente se preocupam com os personagens nos quais estão interpretando, além de ser incrível ver atores que tanto amamos em dois diferentes projetos com diferentes personagens da Marvel.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
          LEIA TAMBÉM!

 

Em Dezembro de 2021, uma grande surpresa! Antes previsto como apenas o Aranhaverso 2, o novo filme será a PRIMEIRA de DUAS PARTES! Além do anúncio das duas partes, tivemos o primeiro trailer/prévia do filme na CCXP Worlds 2021. Essa prévia você pode assistir CLICANDO AQUI!

Publicidade

No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos primeiros nomes novos confirmados foi o de Issa Rae, que fará a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Parte Um) tem o roteiro assinado por Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e dirigido por Joaquim dos Santos (Liga da Justiça Sem Limites, Avatar: A Lenda de Aang). O longa será produzido, mais uma vez, por Chris Miller e Phil Lord, e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 6 de Outubro de 2022.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha no Aranhaverso 2!




Sair da versão mobile