Homem-Aranha: Bastidores revelam que Sem Volta Para Casa seria totalmente diferente

Revelações dos bastidores de Homem-Aranha: Sem Volt Para Casa revelam que o filme quase foi totalmente diferente.

Filme seria bem diferente!

Em 2021 a Marvel Studios iniciou uma nova fase, que agora também engloba séries produzidas para o Disney+. Desde então estamos acompanhando a “Saga do Multiverso”, nome oficializado pelo MCU.

E neste nova saga não há dúvidas de que o maior filme produzido pela Marvel foi Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que esteou em dezembro de 2021 e conseguiu arrecadar quase US$ 2 bilhões de dólares.

Homem-Aranha: Sem Volta Para reuniu as versões de Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield em uma aventura divertida e emocionante, que fez os fãs reverem o filme diversas vezes, tanto no cinema quanto após seu lançamento em casa.

Mas os bastidores do filme revelam que, por pouco, Sem Volta Para Casa teria sido um filme totalmente diferente, uma versão, provavelmente, com bem menos emoção daquela que vimos no cinema.

Começando que, o primeiro vilão escolhido para ser o grande antagonista do filme foi o Kraven, o Caçador, opção que foi PROIBIDA pela Sony, pois o estúdio já escolheu desenvolver um filme solo do Kraven, que irá estrear em agosto deste ano e é estrelado por Aaron Taylor-Johnson.

E a segunda revelação de bastidores, ainda mais chocante, é que o filme começou a ser gravado sem a participação confirmada de Tobey Maguire e Andrew Garfield. Sem a confirmação de que os dois atores topariam retornar, a Marvel iniciou as gravações de qualquer forma, topando fazer, no mínimo, um filme que tivesse apenas o retorno dos vilões.

Já em etapas avançadas da produção é que Tobey Maguire e Andrew Garfield finalmente concordaram em retornar, fazendo com que a Marvel retornasse para a opção de roteiro que incluía os dois heróis no filme. Felizmente, tudo deu certo no fim das contas,

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile