Homem-Aranha: Confira a nova formação do Sexteto Sinistro
O Homem-Aranha possui grandes inimigos... mas nada é pior do que o Sexteto Sinistro! Confira os novos membros da equipe no universo Ultimate.
O Homem-Aranha encontra os seus maiores desafios sempre que encontra o Sexteto Sinistro! Afinal, a equipe conta com a reunião dos inimigos mais mortais do Amigo da Vizinhança. Nada mais difícil do que um 6 contra 1, não é mesmo?
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Pois bem, a equipe vem ganhado diversas encarnações ao longo dos anos e nas mais diferentes mídias. Agora, chegou a vez de conhecermos o Sexteto Sinistro da nova run do Homem-Aranha Ultimate.
A HQ está sendo escrita pelo lendário e aclamado Jonathan Hickman, que cuidou das melhores fases recentes dos Vingadores, X-Men e outros títulos na Marvel.
Enfim, a nova equipe do Sexteto inclui o Rei do Crime, Mystério, Gato Negro, Kraven: O Caçador, Sr. Negativo e Homem Toupeira!
Confira o visual dos vilões na capa do novo quadrinho:
Será que poderemos ter uma versão parecida com esse Sexteto Sinistro em um filme live-action do Homem-Aranha? Façam suas escolhas da formação ideal da equipe nos comentários!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Qual é o filme mais recente do Homem-Aranha?
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso é a continuação do sucesso ganhador do Oscar de Melhor Animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme é a primeira de duas partes.
No elenco temos a volta de Shameik Moore (Miles), Hailee Steinfeld (Gwen), Jake Johnson (Peter B. Parker) e Oscar Isaac (Homem-Aranha 2099). Um dos novos nomes confirmados foi o de Issa Rae, que fez a voz da Jessica Drew/Mulher-Aranha!
Através do Aranhaverso tem roteiro assinado por Phil Lord, Christopher Miller, e Dave Callaham. O longa conta com três diretores: Joaquim dos Santos, Kemp Powers, e Justin K. Thompson.
O filme foi aclamado pelo público e crítica, e faturando mais de 680 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. Por fim, você pode ler a nossa crítica clicando aqui.