Homem-Aranha de Tobey Maguire foi cortado de Doutor Estranho 2, diz rumor

Quem diria que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa presentearia os fãs com o ÉPICO retorno de Tobey Maguire. O Miranha original das telonas retornou ao papel depois de 14...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/4/2022 - 17h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quem diria que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa presentearia os fãs com o ÉPICO retorno de Tobey Maguire. O Miranha original das telonas retornou ao papel depois de 14 anos, e até hoje emociona os marvetes. Portanto, era inevitável que os fãs não quisessem MAIS.

 

Publicidade

        LEIA TAMBÉM!

 

Desde então, várias fontes afirmam que a Marvel e Sony têm planos para mais filmes com Tobey e Andrew Garfield, que supostamente já estão negociando novos contratos. Enquanto o futuro de Andrew é mais incerto, rumores cravavam qual seria a próxima participação do Spider Tobey.

Publicidade

Como você deve saber, era altamente especulado que Tobey se reuniria com o diretor Sam Raimi em uma participação super especial em Doutor Estranho 2. Enquanto aguardamos pela estreia do filme, eis um novo rumor.

Só que dessa vez temos um rumor bem negativo. Que alega que a participação do ator no Multiverso da Loucura foi simplesmente CORTADA.

Publicidade

Apesar de ser uma informação bem triste e que circulou bastante na internet nos últimos dias, temos que ter cautela. Pois trata-se de uma fonte não muito confiável. E também pelo fato que a presença de Tobey nem sequer foi confirmada e reafirmada por fontes boas recentemente.

Ninguém de confiança tem falado sobre essa participação no filme, então é melhor não contar muito com isso. Será que conseguiram esconder esse segredo? Ou nunca nem esteve nos planos?

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Doutor Estranho 2: Wanda destrói cabeça do Ultron em cena do filme

Um novo comercial com cenas inéditas de Doutor Estranho 2 foi liberado, e nele temos uma cena em que os fãs da Marvel não param de comentar.

Publicidade

Se trata da Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, simplesmente DESTRUINDO a cabeça de um robô Ultron. Confira a imagem logo abaixo:

Publicidade

No nosso Instagram já tem fã achando que este na verdade não é a cabeça do robô Ultron, e sim o capacete do Magneto. Que comecem as teorias! E o que você acha? Participe do nosso grupo do Telegram para opinar nas discussões e teorias do MCU!

Publicidade

Fique ligado no Legado da Marvel para não perder nada sobre Multiverso da Loucura.

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer)  e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile