Homem-Aranha de Tom Holland terá papel importante em Venom 3

Enquanto segue o acordo entre a Sony e Marvel para que o Homem-Aranha fique no MCU, a Sony dá continuidade ao seu universo cinematográfico. O SUMC, que começou em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 4/1/2021 - 20h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Enquanto segue o acordo entre a Sony e Marvel para que o Homem-Aranha fique no MCU, a Sony dá continuidade ao seu universo cinematográfico. O SUMC, que começou em 2018 com o primeiro Venom, iniciando uma série de spin-offs sem o Homem-Aranha.

Porém, o jogo virou, e agora a Sony tem mais vantagens em seu acordo com a Marvel Studios. Não é à toa, Morbius tem referências e personagens dos filmes do Miranha. Enquanto isso, seguem os rumores envolvendo o herói e os filmes do Venom.

Publicidade

Começando no primeiro filme, com a história de que Tom Holland visitou os sets. O que gerou a especulação de que Peter Parker faria uma breve participação no filme. Obviamente, isso não aconteceu.

Mas os rumores dessa participação voltaram com muito mais força agora com Venom: Tempo de Carnificina. Afinal, o próprio Tom Hardy já deu algumas pistas e sugestões de que o Miranha estaria no filme. Por ora, nos resta apenas aguardar para ver como isso vai se desenrolar.

Publicidade

O segundo filme Venom nem estreou, e já surgiu um rumor sobre Venom 3! Segundo o jornalista Daniel Richtman, a Sony teria tido conversas com Tom Holland, para que ele tivesse uma grande participação nesse terceiro filme do vilão.

Não há mais nenhum detalhe sobre isso, mas fique de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

Venom pode participar de Homem-Aranha 3

De acordo com o Patreon de Daniel Ritchman, vazador de novidades com alta credibilidade, há um grande interesse dos estúdios para que o Venom de Tom Hardy apareça em Homem-Aranha 3. Daniel não sabe se o interesse é da Marvel Studios, Sony, ou de ambos.

Richtman também deixa claro que ainda não existem conversas oficiais, e que se for acontecer, a participação de Hardy seria só uma participação especial.

Publicidade

O que a gente espera é que a maior interessada nisso tudo seja a Sony, que está desesperada em trazer o Homem-Aranha para os seus filmes, devido a sua alta popularidade, e o seu último filme ter faturado mais de 1 bilhão de dólares. Óbvio, sabemos que esses 1 bilhão de dólares tem muita relação por ter sido um filme totalmente interligado com os eventos de Vingadores: Ultimato, então Sony vê uma necessidade do MCU.

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Publicidade

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 25 de junho de 2021!




Sair da versão mobile