Homem-Aranha: De Volta ao Lar | Feige diz que Zendaya NÃO É Mary Jane!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

SPOILERS PESADOS DE HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR!

LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

MJ. Michael Jordan? Michael Jackson? É, tem a possibilidade de ser tudo isso agora, menos Mary Jane. É o que o presidente da Marvel Studios afirma em uma nova entrevista. Se liga no que ele disse:

 

     LEIA MAIS!

“Ajeitando tudo isso, será algo bem diferente. Ela não é Mary Jane Watson, o personagem não é esse. Mas dar-lhe as iniciais que te lembrem dessa dinâmica certamente é intrigante sobre o que poderemos fazer à frente.”

 

Como você já sabe: ao final do longa, Michelle diz que seus amigos a chamam de MJ. Logo, todos pensam que ela é a Mary Jane. Passado isso, Feige falou também sobre a personagem sempre notar os desaparecimentos e desculpas do Peter, sendo uma espécie de stalker.

 

“Claramente, ela diz que não está obcecada por ele, está apenas o observando. Mas ela está lá. E para fazer graça em cima disso, ao mesmo tempo nós temos diferentes personagens que podem prover uma dinâmica diferente.”

 

Feige bateu novamente na tecla de que não quer reviver coisas que vimos nos últimos 5 filmes, e sim, acrescer algo novo e nunca antes vista no cinema.

 

“Peter tem muitos amigos ao longo dos anos nos quadrinhos, muitos colegas de escolas e personagens que ele interage. Não é apenas Mary Jane Watson. Ou Gwen Stacy. Ou Harry Osborn. Nós estamos muito interessados em outros personagens, daí veio a Liz e essa versão da personagem Michelle.”

 

 

     LEIA MAIS!

 

O que o nosso presida falou é bem interessante, porque parece que nunca iremos adivinhar o que está por vim, e isso é tão bom! Essa franquia já começou com personagens diferentes, e algo inédito nos cinemas: TIA MAY SABERÁ A IDENTIDADE SECRETA DE PETER PARKER. Homem-Aranha 2 estreia em julho de 2019!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus